É o mesmo que tentar explicar a um tubarao as vantagens da comida vegetariana. NAO VALE A PENA.
E ISTO APLICA-SE AOS QUE GOSTAM COMO AOS QUE NAO GOSTAM DAS TOURADAS. Se se gosta, podem vir mil argumentos que se continua a gostar. Se nao se gosta, podem vir mil e um argumenyos que o sentimento nao muda!! É dificil perceber isso? Pode acontecer alguma coisa que leve a uma mudança, sim, mas dificilmente é pelos argumentos que nos apresentam.
Pois eu cá vou continuar: Desde que nasci que vivo perto duma praça de toiros. E digo: gosto de corridas. ISSO NAO FAZ DE MIM UM PORCO BESTA INSENSIVEL CRIMINOSO!!!!! Nao gosto de corridas de morte. Isso já é um passo além daquilo que ainda me permito ver. Mortes nao gosto.
Agora o espectaculo que se pode fazer, admiro. Deixem-me dizer que nao sou jet-set ou beto como alguns frisaram. Pelo contrario.
O animal nao pensa. ok. O homem consegue prever as reacções do animal. ok. Mas sabendo isso, nao é qualquer um que se mete lá dentro. è preciso ter as coisas no sitio! E é isso que eu gosto de ver. A coragem de enfrentar um animal que pode com um gesto tirar a vida de alguem. É preciso ter as coisas no sitio pra ir lá pra dentro. nao é o filho do meu pai que se mete lá dentro!! E no entanto, de vez em quando lá há um a levar do touro. Que é engraçado de se ver, diga-se.
Largadas, isso entao, gosto muito de ver. Tambem nao me meto lá dentro. Gosto da minha vidinha, lol. Mas gosto de ver e sentir a adrenalina quando vejo um touro, com os cornos bem afiados a correr contra alguém e ver se esse alguém se desvia a tempo ou não. Cá na minha terra costuma-se dizer que um alargada só é boa se houverem feridos! Interpretem como quiserem. AGORA NAO INSULTEM AS PESSOAS POR SIMPLESMENTE TEREM ESSE PONTO DE VISTA!!!
E gosto muito de animais!!! Gosto muito!!
Já dei a minha opinião.
Nao insultei ninguem.
Espero que nao me insultem. APENAS DEI A MINHA OPINIAO.
Mas já agora, quero perguntar uma coisa: voces nao matam os mosquitos que vos vao morder? Aqueles irritantes que ouvimos zumbir á noite ao adormecer?? no entanto, gostam muuuuuuito dos animais!!
Nao tou a querer ofender ninguém. Só quero mostrar que as coisas nao sao tao rigorosas. PODEM HAVER EXCEPÇÕES!
Inté