O Fizz Limão e os direitos dos animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 14, 2010 3:51 pm

marijonscp Escreveu:E eu quero de volta o gelado de nata da ex-Geladaria Roma :oops:
Pois...!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 4:15 pm

Direitos dos animais numa gelataria próxima de si.
Que açorda. Mas insisto que gosto de Frizz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mai 14, 2010 4:21 pm

catrules Escreveu:Directamente do fundo do Baú:

Imagem

Se voltasse o Krisspi é que era uma maravilha :P :D
Catrules o krisspi já voltou desde o verão passado...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mai 14, 2010 4:32 pm

Vandocasmm Escreveu:

Imagem

:o :o :o
A sério? :oops:
Tenho de o provar novamente :D
S&oacute;nia
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 14, 2010 4:32 pm

Eish !!!!! E os sete e quinhentos dos gelados de laranja e ananás?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mai 14, 2010 4:38 pm

catrules Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:

Imagem

:o :o :o
A sério? :oops:
Tenho de o provar novamente :D
ainda há dias comi um rol e meia hora depois um krisspi (atenção que não sou nada gulosa!!!) :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 14, 2010 4:48 pm

drilldown Escreveu:
marijonscp Escreveu:E eu quero de volta o gelado de nata da ex-Geladaria Roma :oops:
Pois...!
Eis uma pessoa que me entende :D 8)
Preferia mil vezes este aos da Olá, bons velhos tempos que saímos do Filipa em grupo e íamos lá comer um.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 5:10 pm

marijonscp Escreveu:
drilldown Escreveu:
Pois...!
Preferia mil vezes este aos da Olá, bons velhos tempos que saímos do Filipa em grupo e íamos lá comer um.
Ahahahahah!
Eu era mais ali mesmo em frente à S. João de Deus,a Surf... Gelados de dois sabores ( noz e chocolate ) e uma montanha de chantili em cima com groselha.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 5:16 pm

Ah ! Lembrei-me agora...
E os gelados daqueles senhores do triciclo ? Aqueles com cone de baunilha ranhosa, de morango e chocolate , com um papelinho por cima ???? Que bem que aquilo sabia...

— Emily Dickinson

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 14, 2010 5:59 pm

nicasxi Escreveu:
marijonscp Escreveu:
drilldown Escreveu:
Pois...!
Ahahahahah!
Eu era mais ali mesmo em frente à S. João de Deus,a Surf... Gelados de dois sabores ( noz e chocolate ) e uma montanha de chantili em cima com groselha.
Pois é Nicas, esses também não são maus. 8) A Surf ainda por lá continua, já não moro por ali, mas como trabalho perto vou lá de vez em quando. :lol: E ainda temos a geladaria Conchanata na Av. da Ireja, com aquele delicioso gelado da casa com aquele molhinho vermelho (salvo seja 8) )
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mai 15, 2010 7:56 am

Acho que vou reportar este tópico, é um atentado ás nossas dietas, não é justo! :lol:
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

sábado mai 15, 2010 1:00 pm

LuMaria Escreveu: Ainda não percebi porque nunca se fez uma vigilia à porta do canil de Monsanto.
Porque depois andavam todos à batatada para ver quem resgatava mais animais e metia depois na net ?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado mai 15, 2010 1:02 pm

KirindeA Escreveu:
LuMaria Escreveu: Ainda não percebi porque nunca se fez uma vigilia à porta do canil de Monsanto.
Porque depois andavam todos à batatada para ver quem resgatava mais animais e metia depois na net ?
:lol: :lol: é que era bem provável :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

sábado mai 15, 2010 1:02 pm

catrules Escreveu:O último grande projecto bem sucedido em que as pessoas se uniram para fazer pressão através do seu voto, foi o projecto das Obras do Canil/Gatil Municipal de Lisboa que saiu vencedor.
O próprio presidente da Camara disse na altura, que foi uma forma das pessoas demonstrarem que querem que a situação dos animais abandonados seja urgentemente tratada.
Pode ser pouco mas penso que esta foi uma grande vitória por tudo aquilo que representa.
Ao que parece ficou tudo em àguas de bacalhau...

Curiosamente dizem que a comparação é descabida..mas o Fizz Limão voltou e tantos milhares de pessoas dizem que gostam de animais e não são capazes de fazer nada.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado mai 15, 2010 1:25 pm

KirindeA Escreveu:
catrules Escreveu:O último grande projecto bem sucedido em que as pessoas se uniram para fazer pressão através do seu voto, foi o projecto das Obras do Canil/Gatil Municipal de Lisboa que saiu vencedor.
O próprio presidente da Camara disse na altura, que foi uma forma das pessoas demonstrarem que querem que a situação dos animais abandonados seja urgentemente tratada.
Pode ser pouco mas penso que esta foi uma grande vitória por tudo aquilo que representa.
Ao que parece ficou tudo em àguas de bacalhau...

Curiosamente dizem que a comparação é descabida..mas o Fizz Limão voltou e tantos milhares de pessoas dizem que gostam de animais e não são capazes de fazer nada.
oh Kirindea, sabe que ás vezes as pessoas antes de deixarem um animal no canil dizem que gostam muito dele e não lhe falta nada?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”