O Fizz Limão e os direitos dos animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 17, 2010 11:02 pm

LuMaria Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
LuMaria Escreveu::lol: Aiii que recalcado
Recalcada é a LuMaria.

Não sou eu que ando sempre a atacar seja quem for que fale mal dos meus "mais que tudo", sejam instituições ou fofinhos...

E como diz uma boa amiga minha:

"Nunca discutas com um idiota, porque arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em experiência"

Por isso, a minha conversa fica por aqui, porque não quero ser vencido por inexperiência.
eh eh
Se na página 7 a opinião da nicas é "finalmente uma opinião com cabeça" significa que todas as outras são "descabeçadas" incluindo as suas.
Quer dizer, acho eu :lol:
Que mau feitio.
:lol: :lol: e só pude comer Roll, não havia Fizz aqui:/ Vou protestar para trazerem o fizz a todos os cafés de Braga, rápido!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mai 17, 2010 11:03 pm

Luzinha, " bora" mas é fazer um picnic numa qualquer paragem de autocarro ( que só circule em dias uteis :twisted: ) .
Tu levas os Fizz , eu as bolas pastilha do Epá e o Bondy os ratos. Boa? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 17, 2010 11:10 pm

nicasxi Escreveu:Luzinha, " bora" mas é fazer um picnic numa qualquer paragem de autocarro ( que só circule em dias uteis :twisted: ) .
Tu levas os Fizz , eu as bolas pastilha do Epá e o Bondy os ratos. Boa? :lol:
:lol: Finalmente uma opinião com cabeça!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda mai 17, 2010 11:11 pm

nicasxi Escreveu:Ás vezes , ( só ás vezes :lol: ) fico tão á nora... :oops: :oops:
tás cheia de sorte... eu é constantemente... :lol: :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 17, 2010 11:33 pm

gallandriel Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ás vezes , ( só ás vezes :lol: ) fico tão á nora... :oops: :oops:
também eu... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça mai 18, 2010 10:20 am

Charlie2 Escreveu:
gallandriel Escreveu:
também eu... :lol:
são os ares do Norte Charlie :lol: :lol: ficamos tãããão confusas..... 8)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”