ÓPtimo, pode-se sempre chorar.
Realmente a hipocrisia é uma coisa fantástica. É optimo sermos boas pessoas porque choramos com histórias destas mas não temos sequer tempo para dar uma ajuda.
Diário de um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Em certas zonas como deve saber, muitas pessoas não imaginam que têm associações.
Há pouco tempo é que eu descobri que existia uma associação não na minha zona mas perto e inscrevi-me como sócia, agora...
desculpe mas não estou a compreendê-lo,
está-nos a chamar hipócritas por chorar-mos???
Há pouco tempo é que eu descobri que existia uma associação não na minha zona mas perto e inscrevi-me como sócia, agora...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não, chamo hipócrita a quem não faz nada senão chorar, tendo opções de fazer algo.RuteMartins Escreveu:
fazer algo de bom pode ser tão simples como distribuir panfletos. mas existe muita gente que só apanha um cão, despeja-o numa associação e depois deixando-o lá sem sequer dar algum apoio a esta última vem gabar-se do que fez ou mostra a alma sensivel "chorando"
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Nisso concordo consigo, desculpe se o interpretei mal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá CasadeAnaval!
Eu tenho imensa pena dos animais, mas infelizmente nesta altura so posso tratar dos meus com imenso carinho.
Talvez mais tarde venha a dedicar-me mais a animais, mas nao penses que tratar dos animais é só caes e gatos, os outros animais também têm todo o direito de serem tratados, estou a falar das aves..etc etc; muita gente so liga a caes e gatos e nao vêmais nada á frente.
adeus
mini
Eu tenho imensa pena dos animais, mas infelizmente nesta altura so posso tratar dos meus com imenso carinho.
Talvez mais tarde venha a dedicar-me mais a animais, mas nao penses que tratar dos animais é só caes e gatos, os outros animais também têm todo o direito de serem tratados, estou a falar das aves..etc etc; muita gente so liga a caes e gatos e nao vêmais nada á frente.
adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá CasadeAnaval!
Eu chorei quando li este texto porque tenho sentimentos....
Em relação ao que escreve, pois fique sabendo que eu tenho dois gatos que estavam abandonados na rua, tenho um cão que fui buscar à Fundação S. Francisco de Assis e todos os anos na época do Natal, vou à Fundação deixar cobertores, comida, caminhas, brinquedos, etc para os animais!!!!!
E ainda dou comer aos gatos e aos cães da minha rua..... só não ajudo mais porque não sou rica!!!
Espero que para a próxima pense primeiro antes de escrever!!!!!!!!!!
Tchinho
Em relação ao que escreve, pois fique sabendo que eu tenho dois gatos que estavam abandonados na rua, tenho um cão que fui buscar à Fundação S. Francisco de Assis e todos os anos na época do Natal, vou à Fundação deixar cobertores, comida, caminhas, brinquedos, etc para os animais!!!!!
E ainda dou comer aos gatos e aos cães da minha rua..... só não ajudo mais porque não sou rica!!!
Tchinho
[quote=Tchinho]
Olá CasadeAnaval!
Tchinho
[/quote]
k lindo

Olá CasadeAnaval!
Tchinho
[/quote]
k lindo