Aves de rapina-sofrimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Estou a escrever pois estou profundamene indignada com os envenenamentos que foram atingir as aves de rapina, (para aqueles que viram a reportagem na tv, aqueles pobres animais, uns mortos e os outros moribundos...!!!) em que algumas estão em vias de estinção (se não se extinguiram já!). Gostava de saber o que pensam...
-
- Membro
- Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
- Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.
Olá rita_kikas:
Tal como tu fico revoltada com qualquer tipo de violência contra qualquer animal. Infelismente não vi essa reportagem, por isso não me posso pronunciar acerca dela, mas se o assunto era o envenenamento das rapinas, é sem dúvida algo revoltante e degradante.
Já é um pouco tarde para mim, pois amanhã trabalho e tenho que dormir, por isso vou ficar por aqui. Só não queria que ficasses sem nenhuma resposta ao teu tópico.
Fica bem e obrigada por abordares este assunto aqui na arca. Vamos lá ver se aparece alguém que tenha visto essa reportagem.
Andreia Lima
Tal como tu fico revoltada com qualquer tipo de violência contra qualquer animal. Infelismente não vi essa reportagem, por isso não me posso pronunciar acerca dela, mas se o assunto era o envenenamento das rapinas, é sem dúvida algo revoltante e degradante.
Já é um pouco tarde para mim, pois amanhã trabalho e tenho que dormir, por isso vou ficar por aqui. Só não queria que ficasses sem nenhuma resposta ao teu tópico.
Fica bem e obrigada por abordares este assunto aqui na arca. Vamos lá ver se aparece alguém que tenha visto essa reportagem.
Andreia Lima