Aves de rapina-sofrimento

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sexta nov 14, 2003 7:06 pm

Estou a escrever pois estou profundamene indignada com os envenenamentos que foram atingir as aves de rapina, (para aqueles que viram a reportagem na tv, aqueles pobres animais, uns mortos e os outros moribundos...!!!) em que algumas estão em vias de estinção (se não se extinguiram já!). Gostava de saber o que pensam...
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

sexta nov 14, 2003 11:42 pm

Olá rita_kikas:

Tal como tu fico revoltada com qualquer tipo de violência contra qualquer animal. Infelismente não vi essa reportagem, por isso não me posso pronunciar acerca dela, mas se o assunto era o envenenamento das rapinas, é sem dúvida algo revoltante e degradante.

Já é um pouco tarde para mim, pois amanhã trabalho e tenho que dormir, por isso vou ficar por aqui. Só não queria que ficasses sem nenhuma resposta ao teu tópico.

Fica bem e obrigada por abordares este assunto aqui na arca. Vamos lá ver se aparece alguém que tenha visto essa reportagem.

Andreia Lima ;)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”