É Voluntario de Animais?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Sou voluntária mas nem num canil nem num gatil.
Trabalho no Parque Ecológico de Monsanto.
Vou para lá durante as férias e só posso dizer uma coisa:
Aquilo é espectacular!!!
Além de ser muito gratificante ajudar a salvar os animais selvagens (texugos, raposas, esquilos, mas principalmente aves de rapina) é optimo vê-los a voar novamente.
Tb alimento os animais em recuperação e no meu tempo livre dou bolotas aos patos ou brinco com o Chico, um grifo que foi ali criado desde bébé.
Para quem não conhece....

Atenção, a imagem não realça a verdadeira beleza desta ave, além de que o Chico é muito mais bonito.

Trabalho no Parque Ecológico de Monsanto.
Vou para lá durante as férias e só posso dizer uma coisa:
Aquilo é espectacular!!!
Além de ser muito gratificante ajudar a salvar os animais selvagens (texugos, raposas, esquilos, mas principalmente aves de rapina) é optimo vê-los a voar novamente.
Tb alimento os animais em recuperação e no meu tempo livre dou bolotas aos patos ou brinco com o Chico, um grifo que foi ali criado desde bébé.
Para quem não conhece....

Atenção, a imagem não realça a verdadeira beleza desta ave, além de que o Chico é muito mais bonito.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não respondi à sondagem porque não tem lá a minha opção: não, mas gostaria de ser se tivesse oportunidade.
Há uns anos atrás, quis fazer parte do voluntariado do canil da União Zoófila mas não me deixarma porque era muito pequena. Agora que já tenho idade suficiente, não teho tempo para fazer voluntariado!
Há uns anos atrás, quis fazer parte do voluntariado do canil da União Zoófila mas não me deixarma porque era muito pequena. Agora que já tenho idade suficiente, não teho tempo para fazer voluntariado!

-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Eu já fui e fiquei triste com a forma com certas locais tratam os animais