vim a este tópico na esperança de conhecerem mais decretos de lei recentes acerca do transporte de animais...
no inicio deste mês quando regressei para Lisboa, vinha com a minha Emília e barraram-me o transporte dela junto a mim
Ela vinha na malinha dela, como, de resto, sempre fiz, e NÃO DEIXARAM!! E eu virei-me para o estúpido do condutor e perguntei-lhe se ele conhecia o decreto de lei

QUE ESTÚPIDOOOO!! Só para não ser mal educada é que não lhe disse que, se ele tivesse 2 dedos de testa não diria isso!! É QUE, QUE EU SAIBA, OS CEGOS NÃO ANDAM COM GATOS!!! Um gato!! Dentro da malita de mão!!
ainda houve quem perguntasse neste tópico qual era o mal de ir na bagageira!? Eu nem o portátil lá ponho!!!!!!! aquilo anda de um lado ao outro a viagem toooda! eu vejo pelas malas de roupa!! e ficam a cheirar a fumo e todas borradas da sujidade!! O mundo tá doido!! Animais lá em baixo!? Nem a carne para consumo humano, QUE JÁ TÁ MORTA!, pode ser transportada assim!!!!!
lá ficou a minha Emi com a minha mãe ... que eu tinha que vir trabalhar...
enfim

vou agora imprimir os decretos-lei que a Associação Protecção dos Animais refere e levo-os comigo... 2ªf logo se vê... mas desta vez levo um limão para trincar se me chatearem e aí é que não me calo!! Porra que burros! Ou então levo uma bengala óculos de sol e a gata pela trela!! Se calhar já faria sentido naquela cabeça oca!! --'