É a primeira vez que escrevo neste fórum, e espero que isto chegue a muitos pois tenho receio que poucos utilizadores venham aqui.
Acabei de ver uma estória horrível no people+arts.
Era sobre várias buscas feitas pela poplícia ou outros grupos de protecção e em 2º lugar estava uma sobre o pelo de CÃO E GATO. Era uma estória perfeitamente pérfida e que sinceramente me partiou o coração.
Pois não sei em que país (não consegui ver até ao fim), eles matavam os cães e gatos para fazerem bonecos com as suas peles.
E os 2 casos que mostraram foi sofucarem 12 gatos que foram estrangulados (pendurados) com uma corda só restando 2 que nem se mexiam no fim só estavam abraçados com os cadaveres a seu lado, no outro caso foi um cão que foi amarrado (e aqui ele abanava a cauda a pensar que iria brincar) mas depois foi morto, sinceramente não consigui ver como, não aguentei.
Se que nós não podemos fazer nada mas acho importante que as pessoas tomem conhecimento destas atrocidades mas que as faça chorar (como me aconteceu).
Não tenho objectivo a nenhum ao colocar esta mensagem excepto querer saber o que pensam

Não saei como parar isto mas +e importante divulgar
Desculpem o tamanho da mensagem e obrigado pelo desabafo