Mandaram-me isto..pensei que era anedota..mas é mesmo verdade.

Alface a mais dá nisto...
Moderador: mcerqueira
lol, sério? Isto das politiquices é impressionante, até pelos animais se cria mais que um partido...MariaChica Escreveu:Esta é outra das "instituições" daquelas que não inspiram confiança nenhuma.
Tive a oportunidade de conhecer duas senhoras do partido, num seminário em Santa Maria da Feira.
Não tendo nada contra o partido, também não tenho nada a favor e continuo a não ter confiança no mesmo.
Cheira ao mesmo que "FRAKTAL" e outros "grupinhos" que por aí aparecem e nem coragem têm para dar a cara pela causa.
Já têm há anos...este partido é uma utopia...o homem não vive de utopias, por haver utopianos a mais é que isto não avança.gisaafp Escreveu:Eu gostei e gosto da ideia de os animais terem quem os defenda na assembleia da república.
além de que os seus representantes (pelo menos as duas com quem já falei), estão bastante desinformadas em relação á situação dos animais errantes em Portugal. Não sei como estão as coisas agora, mas na altura fiquei desgostosa porque tive a nítida sensação que tinham começado a montar a casa pelo telhado.VascoV2 Escreveu:Nem por isso. O PAn é como o Bloco de Esquerda..Falam muitos, mas sem substância. Até agora só tenho visto tiros no pé. A manif em Fátima, foi um tiro no pé .A primeira versão da pagina do Pan de Almada, entregue ao Caiado ( emérito forista da arca que os antigos se lembrarão e um dos mentores da vigilia pelos animais) outro tiro no pé. Os apoios nas presidenciais, outro tiro no pé...
Vou mais pelos verdes que apesar de comunistas procuram fazer alguma coisa e pelas juventudes do PS e PSD que tentam fazer algo pelos animais.
A lei que há não é má...o problema é não haver quem a faça cumprir...mas isso é em todas as leis não só aplicadas aos animais. E esse partido não é pragmático...e para se fazer algo é-se pragmático..ou então fica-se calado
Eu quando vi o facebook do PPA de Almada até levei as mãos à cabeça..felizmente que correram com as pessoas responsáveis pelo absurdo que lá se dizia...mas isso faz discorrer exactamente no cuidado que se teve em selecionar as bases.Charlie2 Escreveu:[ além de que os seus representantes (pelo menos as duas com quem já falei), estão bastante desinformadas em relação á situação dos animais errantes em Portugal. Não sei como estão as coisas agora, mas na altura fiquei desgostosa porque tive a nítida sensação que tinham começado a montar a casa pelo telhado.