Pois e os dragões são as criancinhas!FAbarm Escreveu: porque os dragões nao fazem mal às criancinhas... enquanto as águias e o lagartos estão todos a prestar declarações no DIAP...
Tiago
E atenção criancinhas! Olhem que as ervas fazem mal!
Moderador: mcerqueira
Pois e os dragões são as criancinhas!FAbarm Escreveu: porque os dragões nao fazem mal às criancinhas... enquanto as águias e o lagartos estão todos a prestar declarações no DIAP...
Tiago
Qume disse?!!?? Contaram-te mal a história...gary Escreveu:Pois e os dragões são as criancinhas!FAbarm Escreveu: porque os dragões nao fazem mal às criancinhas... enquanto as águias e o lagartos estão todos a prestar declarações no DIAP...
Tiago
E atenção criancinhas! Olhem que as ervas fazem mal!
Atenção os anorécticos dizem a mesma coisa e no entanto….YuMeWa Escreveu:
Aqui no forúm também disseram que os vegetarianos têm um aspecto pouco saudável, o que eu acho falso, porque quando me vejo ao espelho ás vezes até penso que devo perder uns quilitos, e vejo uma pessoa saudável como todas as outras.
Estudo feitos por quem e com que credibilidade?YuMeWa Escreveu: Até há estudos que provam que a dieta vegetariana é mais saudável. De uma dieta vegetariana bem orientada não provém nenhuma doença na origem desta dieta; já da dieta omnivora há as BSE, etc.
Peace&Love![]()
Boa noiteYuMeWa Escreveu: Fabarm,
Os vegetarianos/vegans que não o são desde que nasceram, são agora porque tomaram consciência do que se passa, sensibilizaram.se e tomaram uma atitude.
Aqui no forúm também disseram que os vegetarianos têm um aspecto pouco saudável, o que eu acho falso, porque quando me vejo ao espelho ás vezes até penso que devo perder uns quilitos, e vejo uma pessoa saudável como todas as outras. Todas as dietas podem "dar para o torto" , temos é de saber como cuidar do nosso corpo, e ingerir os nutrientes necessários e isso os vegetarianos fazem, porque há substitutos para todos os produtos. Até há estudos que provam que a dieta vegetariana é mais saudável. De uma dieta vegetariana bem orientada não provém nenhuma doença na origem desta dieta; já da dieta omnivora há as BSE, etc.
Peace&Love![]()
E mais grave:FAbarm Escreveu:Boa noiteYuMeWa Escreveu: Fabarm,
Os vegetarianos/vegans que não o são desde que nasceram, são agora porque tomaram consciência do que se passa, sensibilizaram.se e tomaram uma atitude.
Aqui no forúm também disseram que os vegetarianos têm um aspecto pouco saudável, o que eu acho falso, porque quando me vejo ao espelho ás vezes até penso que devo perder uns quilitos, e vejo uma pessoa saudável como todas as outras. Todas as dietas podem "dar para o torto" , temos é de saber como cuidar do nosso corpo, e ingerir os nutrientes necessários e isso os vegetarianos fazem, porque há substitutos para todos os produtos. Até há estudos que provam que a dieta vegetariana é mais saudável. De uma dieta vegetariana bem orientada não provém nenhuma doença na origem desta dieta; já da dieta omnivora há as BSE, etc.
Peace&Love![]()
Sinceramente não me interessa minimamente se quem é vegan nasceu assim ou foi opção... as pessoas são livres de optarem.
Agora não admito que venham para aqui anunciarem a filosofia vegan como a salvação do mundo... e para ajudarem à festa recorram à exploração de videos que nem me atrevo a qualificar...
E a seguir... vão vender loteamentos no céu?
Cumprimentos
Tiago
ObrigadaYuMeWa Escreveu: MMPA
É muito díficil ser vegan a 100% , há sempre qualquer coisita, mas cabe aos vegans seleccionar os produtos , como todos os outros escolhem consoante o que querem (e o que está por trás). Os vegans não usam couro, lã , etc, pois há outros materiais com que se podem vestir/calçar.
Inté**
Olá Madonna,Madonna Escreveu: QUOTES MMPA
Os vegan não se alimentam de nada de origem animal, certo?- Certo… se bem que às vezes são enganados, como aconteceu com o caso McDonald’s.
Mas e o vestuário?- Sintético. Há uma variedade imensa.
Os estofos do carro?- Os estofos dos carros, são na maior parte sintéticos, até mesmo para quem não é vegan![]()
As mães dão leite aos filhos ou é leite de soja?- Bom, primeiramente, leitinho da mama da própria mãe.
Após esse período, sim, leite de soja. Os bebés alimentados com leite de soja, não sofrem as cólicas e as alergias provocadas pela lactose contida no outro leite.
Será que é possivel viver sem consumir nada de origem animal?- Claro, ou não existiria a opção vegan.
Usam produtos sintéticos (nylon, fibras, etc) para substituir lã, linho?- Sim. Eu pessoalmente, nunca gostei de lãs, nem de linhos. Sempre usei sintéticos.