PAN - pelos animais
Moderador: mcerqueira
Isso, Junho!
Estava a pensar noutra coisa que está progranada para Julho e não tem nada a ver com eleições!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não faço ideia do que vou fazer. Gostava de pegar neles todos, empregá-los como varredores, jardineiros e similares. Abriam uma continha na caixa e recebiam o ordenado minimo. Isto era justiça divina.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Você vota num partido que colocou inicialmente como responsável de Almada/Setúbal o ex-forista da arca CAIADO ?
aisd Escreveu:É justamente por não acreditar no PS/PSD/CDS que prefiro votar numa alternativa que,ao menos, não é reponsável pela situação em que nos encontramos.
E, quem sabe, talvez os animais venham a beneficiar qualquer coisa...mesmo indirectamente.
Votar nos mesmos, outra vez ?
É masoquismo.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
votar nos partidos sem representação parlamentar só não é "util" devido à maneira idiota como estão distribuidos os lugares de deputados.
Devia ser metodo de hondt a nivel nacional e nao regional.
Se tal tivesse ocorrido nas ultimas eleiços o MEP teria tido 1 deputado, assim como outros partidos. O PCP, o CDS e o BE teriam tido mais deputados mas por outro lado PSD e PS teriam perdido cerca de 10 cada partido.
Porque? Porque num distrito onde só sejam eleitos 5 deputados se o PS tiver 35%, o PSD 30%, o CDS 11%, o BE 10% e o PCP 9% e os restantes 5% distribuidos pelos outros. Teríamos, 3 deputados para o PS e 2 para o PSD ficando o resto a ver passar os lugares.
Se fosse a nivel nacional seria muito muito muito mais justo
Devia ser metodo de hondt a nivel nacional e nao regional.
Se tal tivesse ocorrido nas ultimas eleiços o MEP teria tido 1 deputado, assim como outros partidos. O PCP, o CDS e o BE teriam tido mais deputados mas por outro lado PSD e PS teriam perdido cerca de 10 cada partido.
Porque? Porque num distrito onde só sejam eleitos 5 deputados se o PS tiver 35%, o PSD 30%, o CDS 11%, o BE 10% e o PCP 9% e os restantes 5% distribuidos pelos outros. Teríamos, 3 deputados para o PS e 2 para o PSD ficando o resto a ver passar os lugares.
Se fosse a nivel nacional seria muito muito muito mais justo
um aparte: A quem não vota, vá votar mas em branco. Porque se não for votar a sua opinião não existe mesmo.
Edit: Faltou-me um «m»

Última edição por Charlie2 em segunda abr 18, 2011 1:06 pm, editado 1 vez no total.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Não conheço tal personagem da Arca.VascoV2 Escreveu:Você vota num partido que colocou inicialmente como responsável de Almada/Setúbal o ex-forista da arca CAIADO ?aisd Escreveu:É justamente por não acreditar no PS/PSD/CDS que prefiro votar numa alternativa que,ao menos, não é reponsável pela situação em que nos encontramos.
E, quem sabe, talvez os animais venham a beneficiar qualquer coisa...mesmo indirectamente.
É masoquismo.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Procure em membros por caiado e veja as mensagens dele. Muuuiiiiitoooooo estranho.ZeFe Escreveu:Não conheço tal personagem da Arca.VascoV2 Escreveu:Você vota num partido que colocou inicialmente como responsável de Almada/Setúbal o ex-forista da arca CAIADO ?aisd Escreveu:É justamente por não acreditar no PS/PSD/CDS que prefiro votar numa alternativa que,ao menos, não é reponsável pela situação em que nos encontramos.
É masoquismo.
Estou a enganá-lo sem querer, vá a pesquisar e coloque caiado na caixa do autor. Seleccione os direitos dos animais e divirta-se.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
God forbid.VascoV2 Escreveu:Você vota num partido que colocou inicialmente como responsável de Almada/Setúbal o ex-forista da arca CAIADO ?aisd Escreveu:É justamente por não acreditar no PS/PSD/CDS que prefiro votar numa alternativa que,ao menos, não é reponsável pela situação em que nos encontramos.
É masoquismo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois..eu não entendo esta ideia de "votar por votar", aparece um novo e vai-se a correr votar nele.~
É como como Fernando Nobre...
É como como Fernando Nobre...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 25, 2008 11:07 am
American Pitbul Terrier ( Trip )
É por estas situações e por outras ainda piores que deviamos todos votar no PAN ( Partido por os Animais e Natureza )
O MELHOR PARTIDO DE SEMPRE
<strong>“NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS.”</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Mas você leu o tópico sequer antes de pregar aqui com esta mensagem pela "nésima" vez?psykimmy Escreveu:É por estas situações e por outras ainda piores que deviamos todos votar no PAN ( Partido por os Animais e Natureza )
Mas que raio de Partido é este? Quer deitar o seu voto fora, não vá votar ou vote em branco. Se quer mesmo votar, vote no que poderá fazer mesmo alguma diferença!
-
- Membro Júnior
Realmente se votar em branco tambem não está ajudar em nada.Charlie2 Escreveu:um aparte: A quem não vota, vá votar mas em branco. Porque se não for votar a sua opinião não existe mesmo.
Porque não votar nos pequeninos pode ser que cheguem a ser GRANDES e tragam boas novas
PAN (PARTIDO POR OS ANIMAIS E POR A NATUREZA)

Afinal estamos TODOS num forum de que??? Não é de animais então força nisso e viva os nossos amigos que não falam a lingua dos humanos...
<strong>“NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS.”</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Então quer dizer que esse partido só se preocupa com os nossos amiguinhos de 4 patas!!?? Então e os nossos amiguinhos de 2 patas? E os que não têm patas? Esses não contam para nada ou não são nossos amiguinhos??
-
- Membro Júnior
eu não digo realemente não tenho palavras para descrever se têm internet basta aceder ao link que coloquei anteriormente.element Escreveu:Então quer dizer que esse partido só se preocupa com os nossos amiguinhos de 4 patas!!?? Então e os nossos amiguinhos de 2 patas? E os que não têm patas? Esses não contam para nada ou não são nossos amiguinhos??
se todos lerem só vos vai fazer bem...

PAZ para o mundo inteiro
por qualquer coisa querem guerra e discuçoes por amor de deus informem-se antes de escreverem seja o que for...
É tão simples ler e ficarmos informados antes de "dizermos/escrevermos" babuzeiras