Jogador de futebol pontapeia uma coruja.
Moderador: mcerqueira
Não sei se a bichinha acabou mesmo por morrer, as notícias não dizem nada sobre isso... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Já percebi que ela acabou por morrer de stress pela captura 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Agora sim reparei que existem pessoas mesmo ignorantes ao não apreciar o que á de tão bom neste mundo. Havia de ter uma lesão e nunca mais jogar por ter matado esse bichinho tão bonito!!
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas