Jogador de futebol pontapeia uma coruja.

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 02, 2011 8:47 pm

Não sei se a bichinha acabou mesmo por morrer, as notícias não dizem nada sobre isso... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta mar 03, 2011 1:57 pm

nem tenho palavras!!! :evil: :evil: :evil:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mar 03, 2011 4:39 pm

Já percebi que ela acabou por morrer de stress pela captura :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
djeiny
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 8:16 pm

quinta mar 10, 2011 7:43 pm

Se a coruja estivesse incomodar pegava na coruja com cuidado e punha-a fora do campo, agora pontapear o bichinho, ***.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 5:53 pm

O gajo é uma besta quadrada
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

segunda jun 20, 2011 1:51 pm

Agora sim reparei que existem pessoas mesmo ignorantes ao não apreciar o que á de tão bom neste mundo. Havia de ter uma lesão e nunca mais jogar por ter matado esse bichinho tão bonito!!
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”