Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...
Moderador: mcerqueira
-
Charlie2
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm
segunda out 31, 2011 6:41 pm
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Rikass
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
segunda out 31, 2011 11:35 pm
Bondage2010 Escreveu:Onde leste isso sobre a nestlé...que eu saiba os produtos alimentares só têm de cumprir certas regras de confecção e conservação, desconheço que sejam testados desse modo, tens alguns artigos ou estudos que digam isso?? Porque á partida sabe-se que não são prejudiciais a humanos pois fazem parte dos seu alimentos...ao contrario da Johnson que são productos de higiene e esses sim são testados...tambem desconheço os testes em primeira fase em humanos ...tens alguns artigos que os descrevam? Ou onde te tenhas baseado para essas afirmações? É que assim como existe o marketing que falei antes, tambem existe o marketing negativo ou anti marketing feito por empresas da concorrência

Desculpa não e a nestlé em sim é a marca de ice tea Nestea essa testa eles admitiram só ando a procura do artigo que li isso. olha mas estás falar disso a nível de alimentos a unilever testa-va na maior parte dos produtos acho que deixou de testar a marca Lipton:
http://www.unilever.pt/sustainability/c ... emanimais/ aqui eles estão a explicar tudo isso e se leres eles dizem que ainda recorrem em algusn casos
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
terça nov 01, 2011 1:17 am
Em relação ao Nestea, nada como fazer chá em casa e juntar-lhe o limão, a hortelã e o resto, tudo natural e sem testes.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
Babaorum
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm
terça nov 01, 2011 7:55 am
Pelo que eu vi no link acima, os testes destinavam-se a estudar os efeitos do chá, tout court, e não das mistelas.
Tenho para mim que se estes maluquinhos dos animais tivessem aparecido há mais tempo a Ciência estaria muitas décadas atrasada

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
terça nov 01, 2011 8:07 am
Mas que usam resultados de testes em animais..é como os cinicos que são pelos animais mas nãos e coíbem de usar ´medicamentos.

-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
terça nov 01, 2011 8:40 am
Babaorum Escreveu:
Tenho para mim que se estes maluquinhos dos animais tivessem aparecido há mais tempo a Ciência estaria muitas décadas atrasada

E ainda estávamos todos a morrer com doenças que hoje já nem se falam

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Rikass
- Membro Veterano
terça nov 01, 2011 1:43 pm
LuluB Escreveu:Em relação ao Nestea, nada como fazer chá em casa e juntar-lhe o limão, a hortelã e o resto, tudo natural e sem testes.

Ámen

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Rikass
- Membro Veterano
terça nov 01, 2011 1:43 pm
Praziquantel Escreveu:
Mas que usam resultados de testes em animais..é como os cinicos que são pelos animais mas nãos e coíbem de usar ´medicamentos.

Concordo