Peça McNuggets de galinha apodrecida nas jaulas. Deve ser de trás da orelha.Deeaadman Escreveu:ao ver este video deu me fome, logo vou ao Mac
thanks

Moderador: mcerqueira
Peça McNuggets de galinha apodrecida nas jaulas. Deve ser de trás da orelha.Deeaadman Escreveu:ao ver este video deu me fome, logo vou ao Mac
thanks
Babaorum Escreveu:Andámos na escola juntos?
Isto aqui tá cheio de gente importante .... e NÃO SEI PK APAGARAM OS MEUS COMENTARIOS, não tratei mal ninguem ...Praziquantel Escreveu:Não andámos na escola para tratar os outros por tu...ponto um.
boscardini_golden_re Escreveu:Babaorum Escreveu:Andámos na escola juntos?Isto aqui tá cheio de gente importante .... e NÃO SEI PK APAGARAM OS MEUS COMENTARIOS, não tratei mal ninguem ...Praziquantel Escreveu:Não andámos na escola para tratar os outros por tu...ponto um.
Comecem a ser humildes porque não são mais do que ninguem aqui ( a idade e os 100 nicks diferentes aqui não contam), e a educação não se vê por tratar as pessoas por tu ou por você.
Praziquantel Escreveu:Ò boscardini_golden_re, tendo em conta que a minha mensagem não foi destinada a si, posso saber porque está a ser incorreto comigo ?
È que o meu comentário foi destinado ao user kavako silva. Dá-se o caso de ser seu ?
boscardini_golden_re Escreveu:Babaorum Escreveu:Andámos na escola juntos?Isto aqui tá cheio de gente importante .... e NÃO SEI PK APAGARAM OS MEUS COMENTARIOS, não tratei mal ninguem ...Praziquantel Escreveu:Não andámos na escola para tratar os outros por tu...ponto um.
Comecem a ser humildes porque não são mais do que ninguem aqui ( a idade e os 100 nicks diferentes aqui não contam), e a educação não se vê por tratar as pessoas por tu ou por você.
Oh Vasco isso não sei, e se aconteceu algo entre vós eu peço-lhe desde já desculpa pela minha ignorância quanto ao assunto, mas como nesse tópico foi a 2ª pessoa a dizer o mesmo .... achei estranho, e não é de bom tom numa situação NORMAL nós pedir-mos às pessoas para nos tratarem por você. Desculpe lá a minha intromissão.Praziquantel Escreveu:E o Oscar sabe porventura porque não aceito que gente como o user kavako silva me trate por tu ? Não.
Dái que não entendo porque se meteu no assunto e da forma como o fez. Aliás não sei que se passou com este tópico porque há muita coisa fora de contexto..houve editanço dos nossos fantásticos e extremamente profissionais moderadores ?
TA TA TA TA TAAAAAAA !!!CavaleiraVNF Escreveu:Ainda ontem almocei lá um belo de um McChicken![]()
E como diz o povo: "o que não mata, engorda"![]()
By the way...
I'M LOVIN' IT
É sempre bom comer animais que sofreram toda a sua vida. Verdadeiro motivo para TA TA TA TA TAAAAAA, que quer isto dizer mesmo?Praziquantel Escreveu:TA TA TA TA TAAAAAAA !!!CavaleiraVNF Escreveu:Ainda ontem almocei lá um belo de um McChicken![]()
E como diz o povo: "o que não mata, engorda"![]()
By the way...
I'M LOVIN' IT
A Charlie e qualquer pessoa que tenha um cérebro a funcionar.Neytiri Escreveu:No próximo "escândalo" põem-se um PS - A Charlie2 já sabe.Charlie2 Escreveu:eu ainda estou para perceber em que é que este «escândalo» me diz algo que eu não saiba já...