Enfermeira brasileira assassina uma cachorrinha
Moderador: mcerqueira
Se calhar este tema já aqui foi debatido, mas eu não o encontro. O que eu queria perguntar é como está a nossa legislação em relação a casos como este que chocou a comunidade brasileira e não só. Se houver já outro tópico com este tema se me pudessem encaminhar eu agradecia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Tem toda a razão e com a quantidade de mentecaptos era uma razia. A densidade populacional reduzia para metade.TheZen Escreveu:Às vezes dá vontade de ser-se um DexterCharlie2 Escreveu:a nossa legislação teoricamente quer saber, na prática não. Mais dúvidas, google it!
Quer saber o que acontecia cá? O mesmo que no Brasil, talvez daqui a 3 anos pagasse uma bela multa. Ía ter chatices com a assistência a menores, até provar que não maltrata o filho também.
-
- Membro Veterano
Veja o site da Liga. Eles têm disponivel de forma simplificada, toda a legislação existente.
-
- Membro Veterano
Pensar assim como? Asumir o lado Dexter que há em todos nós?Charlie2 Escreveu:enquanto toda a gente pensar assim não se safam animais nem pessoas.
sim, eu não tenho esse lado.CharlieBrow Escreveu:Pensar assim como? Asumir o lado Dexter que há em todos nós?Charlie2 Escreveu:enquanto toda a gente pensar assim não se safam animais nem pessoas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
É como uma torrada sem manteiga.Charlie2 Escreveu:sim, eu não tenho esse lado.CharlieBrow Escreveu:Pensar assim como? Asumir o lado Dexter que há em todos nós?Charlie2 Escreveu:enquanto toda a gente pensar assim não se safam animais nem pessoas.
é como o que quiser, esteja à vontadeCharlieBrow Escreveu:É como uma torrada sem manteiga.Charlie2 Escreveu:sim, eu não tenho esse lado.CharlieBrow Escreveu:Pensar assim como? Asumir o lado Dexter que há em todos nós?Charlie2 Escreveu:enquanto toda a gente pensar assim não se safam animais nem pessoas.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
A sua contribuição para o tópico, como sempre é exquisite 

é tipo a sua, mas com um bocadinho mais de piadaCharlieBrow Escreveu:A sua contribuição para o tópico, como sempre é exquisite

-
- Membro Veterano
Eu abordei a questão, a charlie mandou googlar. Muito pertinente e elucidativo.Charlie2 Escreveu:é tipo a sua, mas com um bocadinho mais de piadaCharlieBrow Escreveu:A sua contribuição para o tópico, como sempre é exquisite
Mais uma vez, tenha uma excelente noite.