Face ao que já foi explicado, nem me vou alongar mais, o tempo encarregar-se-á de lhe dar uma resposta...CharlieBrow Escreveu:Porque?TheOne Escreveu:Pode não estar, provavelmente não está, mas vai estar daqui a um curtíssimo espaço de tempo....CharlieBrow Escreveu:Mas o lobo não está em perigo nessa zona, ou está? Não pode estar. Por cá fazem o mesmo às raposas.
Aberta a caça ao Lobo nos EUA...
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Certo. Esperemos. Sabem que fazem o mesmo às nossas raposas?
-
- Membro Veterano
Mas as raposas é permitido.Deeaadman Escreveu:e ás ginetas e a todos os predadores que temos na nossa fauna
-
- Membro Veterano
Uma vergonha seja aqui seja na América... A mim o que me põem completamente revoltado são as carinhas felizes dos brutamontes que mataram os bichos... Caras felizes até o lobo se virar e arrancar-lhes um braço e depois ainda é abatido... Porque? Por se defender? 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...