Aberta a caça ao Lobo nos EUA...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 09, 2012 2:52 pm

CharlieBrow Escreveu:
TheOne Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Mas o lobo não está em perigo nessa zona, ou está? Não pode estar. Por cá fazem o mesmo às raposas.
Pode não estar, provavelmente não está, mas vai estar daqui a um curtíssimo espaço de tempo....
Porque?
Face ao que já foi explicado, nem me vou alongar mais, o tempo encarregar-se-á de lhe dar uma resposta...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

segunda jan 09, 2012 6:40 pm

Certo. Esperemos. Sabem que fazem o mesmo às nossas raposas?
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

segunda jan 09, 2012 6:41 pm

e ás ginetas e a todos os predadores que temos na nossa fauna
CharlieBrow
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 6:43 pm

Deeaadman Escreveu:e ás ginetas e a todos os predadores que temos na nossa fauna
Mas as raposas é permitido.
CharlieBrow
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 11:31 am

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado mar 17, 2012 8:42 pm

Uma vergonha seja aqui seja na América... A mim o que me põem completamente revoltado são as carinhas felizes dos brutamontes que mataram os bichos... Caras felizes até o lobo se virar e arrancar-lhes um braço e depois ainda é abatido... Porque? Por se defender? :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”