[url]http://www.vvgg.freeserve.co.uk[/url]
Para os vegetarianos estarem em boa compania venham aqui todos sem demora à porfia.
O site para os vegans
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
Caro Bobitareco,
agradeço-lhe o endereço. de facto não conhecia o site e achei-o bastante interessante. é difícil ser-se vegan e homo ou bissexual. é como ser-se "alien" em dobro. mas no que toca ao veganismo é mais fácil, as pessoas acham esquisito no início, mas depois aceitam. quanto à homo/bissexualidade... ainda há muita homofobia, infelizmente. por isso mesmo este tipo de espaços são importantes para socializar, fazer as pessoas sentirem-se "em casa".
só espero que o endereço não tenha sido colocado com o objectivo de gozar com os vegans porque se assim foi, não só não alcançou o seu objectivo como provou ser mais um homofóbico a contribuir para o atraso da humanidade.
enfim, espero sinceramente ter-me enganado.
agradeço-lhe o endereço. de facto não conhecia o site e achei-o bastante interessante. é difícil ser-se vegan e homo ou bissexual. é como ser-se "alien" em dobro. mas no que toca ao veganismo é mais fácil, as pessoas acham esquisito no início, mas depois aceitam. quanto à homo/bissexualidade... ainda há muita homofobia, infelizmente. por isso mesmo este tipo de espaços são importantes para socializar, fazer as pessoas sentirem-se "em casa".
só espero que o endereço não tenha sido colocado com o objectivo de gozar com os vegans porque se assim foi, não só não alcançou o seu objectivo como provou ser mais um homofóbico a contribuir para o atraso da humanidade.
enfim, espero sinceramente ter-me enganado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Curioso, tenho amigos homossexuais nunca os considerei aliens, nem os amigos vegans que respeitam a minha opção de o não ser.cati_araujo Escreveu: agradeço-lhe o endereço. de facto não conhecia o site e achei-o bastante interessante. é difícil ser-se vegan e homo ou bissexual. é como ser-se "alien" em dobro.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
caro CasadeAnaval,
ora ainda bem que assim é, mas infelizmente faz parte de uma minoria. quando digo a alguém que sou vegan olham para mim com uns olhos muitos esbugalhados (principalmente quando explico o que é ser-se vegan). acontece o mesmo com os homossexuais e bissexuais, e o CasadeAnaval sabe perfeitamente disso. mas ainda fazem um bicho de sete cabeças maior acerca da homo/bissexualidade. a homofobia anda aí, não adianta tapar o sol com a peneira.
ora ainda bem que assim é, mas infelizmente faz parte de uma minoria. quando digo a alguém que sou vegan olham para mim com uns olhos muitos esbugalhados (principalmente quando explico o que é ser-se vegan). acontece o mesmo com os homossexuais e bissexuais, e o CasadeAnaval sabe perfeitamente disso. mas ainda fazem um bicho de sete cabeças maior acerca da homo/bissexualidade. a homofobia anda aí, não adianta tapar o sol com a peneira.
fica tudo em familiaCasadeAnaval Escreveu:Curioso, tenho amigos homossexuais nunca os considerei aliens, nem os amigos vegans que respeitam a minha opção de o não ser.cati_araujo Escreveu: agradeço-lhe o endereço. de facto não conhecia o site e achei-o bastante interessante. é difícil ser-se vegan e homo ou bissexual. é como ser-se "alien" em dobro.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()