Ou isso...vald Escreveu: não é desativar?

Moderador: mcerqueira
Coma-os à vontade. E depois troque receitas. Junte-se a uma associação de protecção animal e ajude a levantar m.... nos canis. Olhe vá hoje À zoofila.carlos37 Escreveu: olá a todos
Desde já gostaria de agradecer a todos os forista e dizer
O que e que vcs fazem aos vossos animais independentemente
De ser cão ou vaca ou outro que seja comemo-los
Era só isso que eu queria dizer só ????????????
balao Escreveu: Bolas, até que enfim uma intervenção ligeiramente inteligente.....
Afinal, há esperança de actividade dentro do crâneo, embora semelhante à esperança de encontrar vida em Marte....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Malkovich Escreveu:balao Escreveu: Bolas, até que enfim uma intervenção ligeiramente inteligente.....
Afinal, há esperança de actividade dentro do crâneo, embora semelhante à esperança de encontrar vida em Marte....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A sonda europeia Mars Express detectou água, sob a forma de gelo no polo sul do planeta Marte. Onde há água-..há vida!
Conclusão: uma intervenção muito pouco inteligente... provavelmente o gás do seu balão está a acabar...
PFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobe, sobe balão sobe...
Ou talvez nãoMelyne Escreveu: Eu até gostava de ser vegetariana, mas sinceramente não sou capaz de deixar de comer o meu belo pedaço de carne!!
![]()
Talvez um dia quem sabe, eu passe a vegetariana!!
já provou comida vegetariana? há para todos os gostos e eu acho-a muito mais saborosa do que a tradicional (além de que não é preciso tirar nervos, pele, espinhas, gordo, o que convém aos mais preguiçosos como euMelyne Escreveu: Eu até gostava de ser vegetariana, mas sinceramente não sou capaz de deixar de comer o meu belo pedaço de carne!!
![]()
Talvez um dia quem sabe, eu passe a vegetariana!!
Isto é que vai aqui uma seita hã !!! Veja lá se não quer pôr aqui um tópico sobre ementas vegetarianas :pcati_araujo Escreveu: já provou comida vegetariana? há para todos os gostos e eu acho-a muito mais saborosa do que a tradicional (além de que não é preciso tirar nervos, pele, espinhas, gordo, o que convém aos mais preguiçosos como eu) mas se realmente é uma "aficcionada" da carne, sempre tem à disposição os substitutos de carne: "veggieburgers", salsichas de soja, panadinhos, croquetes, tudo incrivelmente parecido com o original... (se gostar dos bifes sangrentos, um bocado de ketchup resolve o problema
)
enfim, verá que quando se acredita em algo os "sacrifícios" (que todos fazemos, uns mais outros menos penosos) valem bem a pena. Pelos animais!![]()
Ninguém te comprava, nem disfarçado de alface !!!!balao Escreveu:
Se leres bem, apercebes-te que ainda menos inteligente foi esta tua.
Também já percebi que "estás a querer comprar uma briga". Sorry, Not for Sale. Procura outro!