URGENTE!CRIME HORRIVEL!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Frd
Registado: terça fev 18, 2003 2:58 am

terça fev 18, 2003 3:23 am

OLa,
em primeiro lugar e com muito gosto k vejo como ha tanta gente k se preocupa com os animais.Mas estou a escrever principalmente para denuciar um crime horroroso k anda a ser cometido por aqui.Ha uns tipos, habitantes na zona da Pontinha, k segundo me aprecebi,(pelo k vi e ouvi eles a falarem um com o outro-andam a fazer bruxaria na qual andam a ASSASSINAR ANIMAIS INOCENTES-fikei horrorizado e apesar de ter ouvido eles a falar e de ter tomado atencao as conversas entre eles, nao podia intervir pois nao os conheco-estavam a vangloriar se e kerem fazer mais-estou chocado, horrorizado,foi horrivel.Ja vi um deles k da pelo nome de Morgado -no Bairro Alto numa rua onde costumam estar punks e num bar chamado "Meio da Nota"onde param metalicos(heavy metal) e um individuo realtivamente alto e usa oculos, cabelo nao muito comprido escuro-e e uma pessoa k pela exuberancia com k falava alto devia ser perturbado mental-ouvi a conversa dele sem k ele se tenha apercebido-POR FAVOR ISTO NAO PODE CONTINUAR A ACONTECER :cry: Este caso pode ser grave .Denunciem aos vossos amigos.AJUDEM OS NOSSOS AMIGOS ANIMAIS!!!!!! :x :cry: :cry: :cry: :!: :(
romulo
Membro Júnior
Registado: segunda fev 09, 2004 7:02 pm

quinta fev 12, 2004 9:14 pm

Deves dizer isso na defesa dos animais não aqui
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

sexta fev 13, 2004 9:44 pm

romulo Escreveu: Deves dizer isso na defesa dos animais não aqui
Plenamente de acordo.
Quer que eu vá falar com esse tipo?

Mas tem a certeza que eles fazem mesmo isso?
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 13, 2004 11:48 pm

Frd Escreveu: OLa,
em primeiro lugar e com muito gosto k vejo como ha tanta gente k se preocupa com os animais.Mas estou a escrever principalmente para denuciar um crime horroroso k anda a ser cometido por aqui.Ha uns tipos, habitantes na zona da Pontinha, k segundo me aprecebi,(pelo k vi e ouvi eles a falarem um com o outro-andam a fazer bruxaria na qual andam a ASSASSINAR ANIMAIS INOCENTES-fikei horrorizado e apesar de ter ouvido eles a falar e de ter tomado atencao as conversas entre eles, nao podia intervir pois nao os conheco-estavam a vangloriar se e kerem fazer mais-estou chocado, horrorizado,foi horrivel.Ja vi um deles k da pelo nome de Morgado -no Bairro Alto numa rua onde costumam estar punks e num bar chamado "Meio da Nota"onde param metalicos(heavy metal) e um individuo realtivamente alto e usa oculos, cabelo nao muito comprido escuro-e e uma pessoa k pela exuberancia com k falava alto devia ser perturbado mental-ouvi a conversa dele sem k ele se tenha apercebido-POR FAVOR ISTO NAO PODE CONTINUAR A ACONTECER cry Este caso pode ser grave .Denunciem aos vossos amigos.AJUDEM OS NOSSOS AMIGOS ANIMAIS!!!!!! x cry cry cry ! (
ainda na percebi bem quem é q tá perturbado :?

faça lá o relatório com pés e cabeça pra ver se a gente percebe.

as suspeitas não são mais que isso. suspeitas :!:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 13, 2004 11:50 pm

Ok, vamos todos denunciar que na pontinha existem uns gajos a matar animais para bruxaria porque voce os ouviu a falar disso...

Onde é que ouviu ? Numa casa de ópio ?

Ora o caraças :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado fev 14, 2004 12:22 am

CasadeAnaval Escreveu: Ok, vamos todos denunciar que na pontinha existem uns gajos a matar animais para bruxaria porque voce os ouviu a falar disso...

Onde é que ouviu ? Numa casa de ópio ?

Ora o caraças :)
chiça até q enfim que este gajo concorda comigo... :lol:
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado fev 14, 2004 12:48 am

Voces tbm sao mauzinhos...se ele disse que ouviu é bem capaz de ser verdade.~..hoje em dia ja nao têm respeito pelos animais...andam delirados com essas coisas dos bruxedos e chegam mesmo a fazer mal a bicinhos...a tortura los...eu tbm ja soube de coisas dessas...e xeguei mesmo a ver gatinhos com os olhos "cozidos"...uma barbaridade....
Essa gente normalmente nao tem escrupulos e chega mesmo a esse extremo!!

Mas se ouviste isso tens de saber mais pormenõres...como onde se faz e quem sao eles?!? pk sem isso axo que nao se pode fazer nada..ate para denunciar!!

Mas sabes onde eles têm essas praticas?!?!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 14, 2004 9:43 am

Eu de certeza que vi mais casos desses por aqui.

A questão básica é que o tópico não tems entido. Se reparar não faz queixa de ninguém, fala em termos genéricos, nada mais e cita um nome de um siposto malfeitor.

E quer que se faça o que ? Que andemos pela pontinha tipo detectives
Tinha mais sentido falatr com a LPDA ou a policia, vir a um forum da net escrever isto não tem sentido nenhum.

Eu posso escrever que existe uma pessoa em Benfica a maltratar animais que vive perto do Califa. E.... ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo fev 15, 2004 1:13 pm

Fred, realmente o teu tópico não explica muita coisa. Se calhar se fosses dizer para uma esquadra o que disseste aqui no post eles mandavam te dar uma volta ao bilhar grande. Mas vamos por partes. Tens a certeza do que ouviste? E mesmo que seja verdade nós não temos poder para fazer muita coisa deste lado do computador. O meu conselho é: guarda as informações que ouvires e que sabes que são verdadeiras, arranja uma ou duas pessoas que tambem tenham ouvido e vão à esquadra da zona. Tambem podes comunicar com a Sociedade protectora dos animais para eles ficarem de sobreaviso. Agora um conselho aos restantes membros que responderam cepticamente ao post: Não sejam tão duros. Eu sei que todos os dias aparecem posts sem sentido nenhum, mas pensem bem: Provavelmente ele ouviu qualquer coisa do género, está um bocado peturbado, e não encontrou outra palavras para descrever o que ouviu. Sejam um bocadinho mais tolerantes. Fiquem bem*
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 15, 2004 5:59 pm

Também achei que o autor do tópico queria mais era desabafar.

Agora digo eu - se tiver duas testemunhas e factos concretos(tipo local, pessoas, etc) pode denunciar à LPDA - site

http://www.lpda.pt

onde pode dirigir um e-mail relatando tudo.
É confidencial e a(s) pessoa(s) que fizerem a denúncia não tem de dar a cara - a LPDA encarrega-se dos necessários procedimentos legais.

Também pode relatar o caso ao Miguel Moutinho que tem prática e é conhecido pelas suas acções em prol dos animais em

http://www.pelosanimais.com/home.php

O mesmo procedimento acima descrito.
claudia_1
Registado: sexta fev 27, 2004 10:12 pm

sexta fev 27, 2004 10:26 pm

Acho que se tiveres a certeza que esses crimes estão realmente a ser cometidos deves comunicar á defesa dos animais e o mais rápido possivel.
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado fev 28, 2004 12:02 pm

claudia_1 Escreveu: Acho que se tiveres a certeza que esses crimes estão realmente a ser cometidos deves comunicar á defesa dos animais e o mais rápido possivel.
A claudia tem razão
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”