Qualquer tipo de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

sexta abr 16, 2004 1:43 pm

Olá!
BINADA: afinal ainda não se deram todos os bebés!?
A pessoa que ia ficar com ele na segunda mudou de ideias? Ainda por cima é o mais bonzinho...
Segunda-feira vais à quinta a que horas? Eu posso passar lá a partir das 15/16h.
E a Nita, não teve mais nada?
Fiquei contente por saber que o cão que não tinha uma pata arranjou dono!
Dá notícias!
Diogo
noel
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2004 8:31 am

sexta abr 16, 2004 1:54 pm

OLA BOA TARDE.

EU SOU NOVA POR CA.
:oops:

ONDE FICA ESSA QUINTA :?:

SE FOR PERTO,TAMBEM GOSTAVA DE FAZER UMA VISITINHA.
noel
Membro Júnior

sexta abr 16, 2004 1:54 pm

OLA BOA TARDE.

EU SOU NOVA POR CA.
:oops:

ONDE FICA ESSA QUINTA :?:

SE FOR PERTO,TAMBEM GOSTAVA DE FAZER UMA VISITINHA.
noel
Membro Júnior

sexta abr 16, 2004 1:57 pm

:oops: :oops: PEÇO DESCULPA PELO DUPLICADO.
diogob
Membro

sexta abr 16, 2004 1:59 pm

Oi!
A quinta é perto de Paredes.
diogob
Membro

sexta abr 16, 2004 2:00 pm

Oi!
A quinta é perto de Paredes.
noel
Membro Júnior

sexta abr 16, 2004 2:16 pm

OBRIGADA.OBRIGADA :)

E PERTINHO.EU SOU DE V.N.DE GAIA.

EA MORADA :?: SE PUDER SER.
diogob
Membro

sexta abr 16, 2004 8:27 pm

Oi!
Não te sei explicar... O melhor é falares com a Binada, é ela que está mais ligada à quinta e combinas com ela um ponto de encontro em Paredes(a quinta fica nos arredores).
D
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta abr 16, 2004 10:16 pm

Ola!

DiogoB o bixinho era pa ter ido na segunda mas como se passou aquilo tudo com a Nita e o tempo foi quase todo no vet ..ficou como anulado....e agora nao sei pa quando será...!

A nita , pois, nao conseguia dormir a pensar nela e pus me a investigar.... investiguei muito bem os antiparasitantes...e descobri a chamada piperazina.... que tem efeitos secundarios MUITO GRAVES.....e hoje fui ver ao frasco e certinho direitinho: VERMIFUGO DE PIPERAZINA!!!
Nem quis acreditar.... os efeitos: nauseas, vomitos, ataques epileticos, diarreia....etc etc... ate diz nos livros em ke procurei que tem EFEITOS MESMO GRAVES e so se deve usar em ultima analise...

olha eu nem acredito que o FILHO DA MAE (desculpem la, mas é pa nao ser pior) do farmaceutico deu me isso.....e tudo pk!?!?
pk eu ia comprar o DRONTAL PLUS...mas o drontal plus era 7euros e qualquer coisa...e so dois comprimidos (ou seja, era uma caixa de DRONTAL PLUS para cada um) e ele ao ver isso disse me que havia um xarope (O VERMIFUGO) que dava pa todos e que so custava +-8euros....
e que era a mesma coisa e que etc etc.... entao pela logica seria mais conveniente comprar o vermifugo!
Tudo muito bem...

Eu e o diogoB xegamos á quinta e começmos logo a tratar disso....quando vemos no frasco: DILUIR EM AGUA!.... tentamos de todas as formas ver como haviamos de dar aquilo com agua....pk o grande problema de por na taça de agua é que eles bebem todos uns dos outros e entao nao havia controle nenhum....
estavamos na duvida como haviamos de fazer....entretanto o farmaceutico liga po meu telemovel (pk ficou de ligar quando xegasse á farmacia o ECTOKILL (desparasitante externo)....) e eu aproveitei e perguntei lhe se era mesmo necessario dar lhes diluido em agua e expliquei lhe pk....e a resposta dele foi: NAO! PODE DAR DIRECTAMENTE SE CONSEGUIR! NAO TEM MAL NENHUM!

Pois bem...passados uns tempos a cadela teve o 1ºataque....ja a tishita e o namorado tinham xegado!e depois foi tudo akilo ke vos contei....

Estou frustadissima....:(
por um lado muito aliviada pk se pôs totalmente de parte a hipotese de veneno (que estranhavamos muito se fosse)....mas por outro sei la se podiamos ter matado a cadelinha....fogo nem quero pensar....
coitadinha...:(o que ela passou:(

Noel olha a quinta é em paredes como o diogob disse.... tens maneira de ires ter ate paredes?!? pk assim encontravamo nos logo na saida da autoestrada (tem la uma rotunda que da muito nas vistas) e iamos ate á quinta que fica mesmo la abeira...mas pa kem la vai a 1ºvez é complicado tar a explicar....

Mas queres vir pa vir ajudar ou pa vires adoptar algum canito?!?!
um beijinhu e obrigado pelo interesse!

diogob, na segunda tenho exame as 14h...por isso quando acabar ia logo para la.... apanhas me na faculdade!?!!!?!?beijinhu**********
noel
Membro Júnior

sábado abr 17, 2004 8:53 am

:) BOM DIA BINADA.

OBRIGADA PELA INFORMAÇAO,PARA IR LA TEM DE SER UM SABADO,PORQUE E QUANDO POSSO.

ADOPTAR INFELIZMENTE NAO POSSO JA TENHO 9 .

MAS POSSO AJUDAR COM DINHEIRO OU COMIDA.

BEIJINHOS :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 9:00 am

Duvido que tenha sido um farmacêutico, deve ter sido um ajudante tecnico e deve queixar-se ao director tecnico dessa farmácia. Se é que a culpa foi dele, porque só de ler a sua mensagem fico confuso...

Já agora, tendo em vista que são assuntos de interesse só para vós porque não usam o sistema de pm ? Era capaz de ser bom para não sobrecarregar este tópico que está a ficar totalmente adulterado.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 9:48 am

noel Escreveu: ) BOM DIA BINADA.

OBRIGADA PELA INFORMAÇAO,PARA IR LA TEM DE SER UM SABADO,PORQUE E QUANDO POSSO.

ADOPTAR INFELIZMENTE NAO POSSO JA TENHO 9 .

MAS POSSO AJUDAR COM DINHEIRO OU COMIDA.

BEIJINHOS )
Ainda bem que o noel pode ajudar com dinheiro ou comida...eu infelizmente não posso...sou de Lisboa....mas se houver alguma forma de ajudar e que esteja ao meu alcance eu também ajudo :)
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado abr 17, 2004 12:59 pm

E como eu tb sou de Lisboa.... :|
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado abr 17, 2004 1:59 pm

Podem sempre ajudar monetáriamente. A Binada já colocou aqui o nib para quem quiser ajudar: Caixa Geral de Depósitos e o nib é: 0035.0206.00699272400.97
Qualquer ajuda dá sempre jeito, por mais pequenina que seja.

MHZ
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado abr 17, 2004 5:10 pm

Obrigado MHZ, noel e aos outros todos....:)

Casa de Anaval simplesmente a conversa fica ao corrente no topico para as pessoas INTERESSADAS estarem todas ao corrente....assim explico sempre tudo no topico para nao haver confusoes... pk houve ja muita gente que me ajuda e nao tenho possibilidade de estar a enviar pm a todos... e entao axo ke estao no direito de saber o ke se anda a passar ....

Nao sei se a minha msg foi muito confusa mas ando com uma dose de cansaço em cima e entao é complicado xegar á noite e ainda pensar direito!
Realmente foi um ajudante praticante do 1ºano que me atendeu...so depois juntei as peças todas.... :(
Felizmente a cadela esta bem e nao teve mais problemas.... mas o $ po vet bem ficou la...e bem pesado foi!

Aditante, hoje recebemos mais uma cadelinha.... a dona morreu e a bixinha estava em casa sozinha ja ha uma serie de dias...sendo so alimentada pela vizinha.... foi nos pedido que a recolhessemos e tentassemos arranjar dono! hoje a SCAR RAF ja a foi la levar...:) é mais uma nova moradora a quem vamos tentar arranjar dono , e entretanto espera DIGNAMENTE!

Beijinhus e obrigado mais uma vez a todos os que tornam isto possivel!:)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”