Toiros
Moderador: mcerqueira
Anavaz
Respeito a sua opinião como acho que tem a obrigação de respeitar a minha.
Não divido o mundo entre perolas e assassinos. No entanto apareceram logo aqui respostas insultuosas.
É triste que não se possa discutir ideias diferentes sem baixaria portanto
acho que vale mais estar calado...
Respeito a sua opinião como acho que tem a obrigação de respeitar a minha.
Não divido o mundo entre perolas e assassinos. No entanto apareceram logo aqui respostas insultuosas.
É triste que não se possa discutir ideias diferentes sem baixaria portanto
Lagutrop,
Concordo em absoluto consigo, nunca o que escrevi e "colei" teve como objectivo desrespeitar as opiniões divergentes, antes pelo contrario apelo precisamente ao respeito pela opinião de cada um de nós.
Concordo em absoluto consigo, nunca o que escrevi e "colei" teve como objectivo desrespeitar as opiniões divergentes, antes pelo contrario apelo precisamente ao respeito pela opinião de cada um de nós.
Boa tarde,
Mas, já agora, quem é q entrou logo "a matar" qd apenas a anavaz tinha colocado aqui uma citação de um texto e só pedía reflexão sobre o mesmo?
Cumps,
Free
De Quem?lagutrop Escreveu: No entanto apareceram logo aqui respostas insultuosas.
Concordo plenamente e infelizmente é bem dificil discutir aqui ideias diferentes.lagutrop Escreveu: É triste que não se possa discutir ideias diferentes...
Mas, já agora, quem é q entrou logo "a matar" qd apenas a anavaz tinha colocado aqui uma citação de um texto e só pedía reflexão sobre o mesmo?
Quem é q começou a baixaría? Onde?lagutrop Escreveu: sem baixaria portanto
Cumps,
Free
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Só miminhos, assim é que é e como eu disse ainda há pouco quem fala assim não é gago.lagutrop Escreveu:
Quanto ao toureiro nem vou comentar muito a começar pela roupa completamente amaricada que veste... não sei onde está a coragem...
Quanto a comparar com pessoas que praticam desportos violentos tambem não percebo. Tenho dois praticantes desses desportos em casa e pode ter a certeza que não se identificam em nada com o touro. Ou talvez sim, porque tambem gostariam de dar cabo do toureiro....
Não gostaram da opinião, pois paciência estamos num pais livre e podemos dizer livremente o que pensamos...

Cumprimentos,
Daniel Carreira
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem se uma tentativa de pegar uma vaca for considerada eu candidato-me a toreiro.
Assim gosto como é era para os toreiros já na vale, bonito estou a começar cada vez mais a gostar da sua pessoa.
Cumprimentos,
Daniel Carreira
Assim gosto como é era para os toreiros já na vale, bonito estou a começar cada vez mais a gostar da sua pessoa.
Cumprimentos,
Daniel Carreira
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Hello,sac Escreveu:Nota-se até repetes as mensagensbaiha Escreveu:
Não tou nada mal disposto é só fogo de vista, o almocito é que podia ser melhorfiletes de peixe.....
![]()
![]()
![]()
Olha, os meus afilhadinho estão bons?![]()
Da última vez que os vi na tavam maus, tão á esper a é da tua visita, dizem que são só ameaças....
É sempre assim pá... mais vale esperares pelo titulo de campeão do benfica.baiha Escreveu:Hello,sac Escreveu:Nota-se até repetes as mensagensbaiha Escreveu:
Não tou nada mal disposto é só fogo de vista, o almocito é que podia ser melhorfiletes de peixe.....
![]()
![]()
![]()
Da última vez que os vi na tavam maus, tão á esper a é da tua visita, dizem que são só ameaças....
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Não são ameaças, qualquer dia apareço de surpresabaiha Escreveu:Hello,sac Escreveu:Nota-se até repetes as mensagensbaiha Escreveu:
![]()
![]()
![]()

Mas... também podias vir comer o tal choquinho frito e trazias a matilha :p
Opá olha q tu também é melhor começares a esperar sentadoFAbarm Escreveu:É sempre assim pá... mais vale esperares pelo titulo de campeão do benfica.baiha Escreveu:Hello,sac Escreveu:Nota-se até repetes as mensagensbaiha Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Tiago

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:

Ah e tal...