MATAR CAO PQ TEM PULGAS!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado jun 12, 2004 4:22 pm

leoa_nova_ Escreveu: O pior é se o bicho volta a ficar com pulgas e carraças!!!
Sinceramente, gente assim ñ kero conhecer, axo k a primeira coisa k fazia era esganálos!!! O meu namorado tinha um cão já com mais de 15anos mas k tinha vermes a comê lo, e o irmão dele abateu o, ñ pk era nojento mas pk o cão tava a sofrer muito com akilo e com a velhice (o cão quase k ñ se mexia), mas mesmo assim é preciso ter akilo k eu ñ tenho para o fazer!!
Oh leoa-nova, desculpe lá que lhe diga, mas está a falar a sério?

É que se está devia era ter vergonha de ainda nos vir contar isso.

Francamente, haja paciência! :evil:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 4:24 pm

Pelas respostas k o senhor dá, é melhor peça k o senhor.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 12, 2004 5:37 pm

leoa_nova_ Escreveu: Pelas respostas k o senhor dá, é melhor peça k o senhor.
Nunca nenhum cão meu morreu parasitado por vermes...dobre a lingua..

E já agora fale português...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 7:06 pm

Olhe eu falo o k eu kiser, quem´está mal k se mude!!!
E vou dizer k o cão ñ estava parasitado, era um pequeno local da barriga, k ñ era vísivel, ele devia ter uma ferida e foi lá uma mosca k meteu lá ovos, apenas se o cão se vira se de pernas para o ar, o k ele ñ conseguia fazer! O cão, para além disso, tinha muito pelo, e ñ se queixava! Só quando o irmão dele foi dar banho ao cão é k viu k o cão já tinha uma ferida funda, e foi abater o cão!
sparkling_star
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm

sexta ago 27, 2004 3:43 pm

Não sabes se nenhuma dessas pulgas por acaso não entrou pelo ouvido desses tipos e provocou alguma luxação cerebral?

E depois ainda há a miuda que conheço "que se esqueceu do cão" e o cão lindo, morreu!
sparkling_star
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm

sexta ago 27, 2004 3:43 pm

Não sabes se nenhuma dessas pulgas por acaso não entrou pelo ouvido desses tipos e provocou alguma luxação cerebral?

E depois ainda há a miuda que conheço "que se esqueceu do cão" e o cão lindo, morreu!
_Asterisco_
Membro Júnior
Registado: domingo ago 29, 2004 9:28 am

domingo ago 29, 2004 10:10 am

Bem, se eles se querem desfazer do cão, pode ficar com ele, ou ver se alguém o adopta.
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo ago 29, 2004 11:09 am

oi. eu n li todas as respostas a este tópico, por isso espero não repetir nada. acho que eles vão livrar-se do cão de qualquer maneira, o facto de ele ter pulgas é só uma desculpa, ninguém se livra do cão por ter pulgas.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 29, 2004 11:24 am

Bloodberry Escreveu: oi. eu n li todas as respostas a este tópico, por isso espero não repetir nada. acho que eles vão livrar-se do cão de qualquer maneira, o facto de ele ter pulgas é só uma desculpa, ninguém se livra do cão por ter pulgas.
Pois, há quem se live do cão...porque sim....
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”