como formar uma associação

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Xino
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 1:41 pm

segunda ago 30, 2004 10:51 pm

:) Possivelmente...
Penso que não existam assim tantos projectos desses no nosso país....
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça ago 31, 2004 10:45 am

spds Escreveu: obrigada pelas informações..

eu por acaso ouvi dizer que para formar uma associação precisavamos de 9 pessoas o mas felizmente dessa parte burocratica o advogado já anda a tratar!!

quando pedimos pelo menos um terreno a camar, que é o mais dificil de arranjar a um preço acessivel mas com dimensoes adequadas, falaram-nos num terreno na paiã.. mas depois disseram que afinal não havia dinheiro, bla bla bla... mas se souber afinal a que se refere essa placa diga por favor!!
A camara de Odivelas está-se a borrifar para os animais,só pensam em comprar grandes carros para andarem bem montados.A placa de facto diz canil,mas com o trabalho só passo lá de noite.
Já pedi a um amigo para ver do que se trata.
Assim que tiver novidades eu digo alguma coisa.
Relativamente ao pedido de terreno é escusado,eles não ajudam. :evil:
Por falar em terreno na Paiã,será o mesmo que tem a placa !?
Entretanto vou ligar para a Camara para ver se me vêm com a mesma cantiga.
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

terça ago 31, 2004 9:11 pm

penso que esse terreno onde tem a placa era para ser de facto para um canil.. mas depois disseram que não havia dinheiro.. quando nos oferecemos para tratar do resto disseram que já tinham acordo com o canil de cascais :evil:

pode ser que quando haja de novo eleições :roll: mas mesmo assim duvido!! enquanto isso vamo-nos informando, porque um projecto destes não pode ser feito as tres pancadas.. mas de facto esse terreno na paiã era o ideal :roll:

obrigada pelas indicações ;)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”