Mas diga-me lá fang, em que momento, não se discutiu amigavelmente? Em que momento eu o ofendi?
Não me diga que também acha que lhe chamei burro? Ora então se aplicar o ditado de “cada macaco no seu galho”, também estou a chamar macacas às pessoas?
Antigamente era possível discutir comigo e agora não, então porquê, explique lá? Quer isso dizer que só se eu tivesse os seus ideais e estivéssemos todos de acordo, é que a discussão era possível?
fang Escreveu:
Se isso é sintomático de algo, não sei. Apenas me parece que discutir com base em argumentos e conhecimentos já não é o seu forte.
Então quer dizer que eu discuto sem base de argumentos e conhecimentos?
Então porque é que está à espera que eu lhe indique as fontes naturais da vit. B12?
fang Escreveu:
Por exemplo fiquei sem saber quais os alimentos NATURAIS ( compostos há muitos) a que recorrem os vegetarianos para superar a carencia de B12 porque simplesmente esta senhora achando que nunca me poderia converter, resolve acabar com a discussão por não valer a pena
E depois ainda faz esse ar surpreendido porque eu dou a conversa por terminada? Você quer o quê? Que eu perca o meu tempo a colocar aqui um raciocínio, para a seguir ler as suas fantásticas interpretações?
Para a seguir ter que responder por ofensas que não cometi, que mais não são, do que refúgios de quem não tem como argumentar?
Não me diga que achava isso?
fang Escreveu:
Respeito o regime vegetariano e considero-o válido sob o ponto de vista da sensibilidade individual.
Não, claro não respeita e se você invoca a sensibilidade individual, sob o ponto de vista vegetariano, porque é que a seguir, faz um comentário destes?
fang Escreveu:
É mais fácil deixar de comer carne e ficar de consciencia tranquila.
Ainda por cima diz achar fácil deixar de comer carne? Como se eu acreditasse que você acha mesmo isso.
Então se há muito que se desmistificou o mito de que não podemos viver sem carne, o que é que leva as pessoas a adiarem a decisão, mesmo dizendo que têm muita pena dos animais?
E além disso, num mundo onde ninguém comesse carne, não existiram matadouros, logo, não existiram manifestação, nem necessidade delas.
Porque lutam as pessoas por melhores condições de abate, se realmente é assim tão fácil deixar de comer carne? Eu não luto por melhores condições de abate, porque simplesmente não concordo com o abate. Qual é a dificuldade de perceber isto?
Você prefere vir com o discurso de carrascos peritos a matarem porcos, pois eu acho isso simplesmente nojento e completamente contra os meus princípios. Já deu para perceber, que não temos os mesmo princípios.
O derramamento de sangue, não faz parte da minha filosofia de vida, mas sim da sua.
A natureza dá-me tudo para que eu possa viver saudavelmente, sem ter que provocar dor a Seres sensíveis, o mesmo acontece consigo, com a diferença que você e muitos mais, são Seres insaciáveis, que mais não fazem do que esgotar recursos que também são meus e de filhos e netos meus, que um dia, quererão viver neste planeta e não mais terão condições. E tudo isto em prol de uma população mundial cada vez mais obesa.
O ultimo a passar que feche a porta, é esta a postura.
Só para terminar:
Tudo o que eu poderia ter dito mais, a deinhac já disse. E então, serviu de alguma coisa?
Qual foi o verdadeiro proveito que se tirou da intervenção dela? Nenhum! Uma verdadeira tristeza; uma miséria. E está uma pessoa a perder o seu tempo a tentar explicar algo sério.
Deviam ter vergonha!
Agora Vasco V:
A sua actividade é facto tornado público, não só pela publicidade que você faz questão em fazer, mas como também pelo seu nickname: CasadeAnaval.
Sou contra a criação de animais e tenho legitimidade para o afirmar, uma vez que estou perfeitamente contextualizada. Estou num fórum sobre Direitos dos Animais e você, com a sua actividade, atenta contra isso.
Tenho todo e mais algum direito.
O mesmo não acontece consigo, que fez uma afirmação, mediante outras afirmações de terceiros. Irá ter de provar a sua veracidade, assim como a sua fonte e em que é que isso abonou e se enquadrou na discussão. Mais ainda, terá que responder pelo tom depreciativo com que se refere a uma actividade profissional que diz ser a minha.
Pode ser que se surpreenda pelo quanto eu levo certas coisas a sério.
E não me dirija mais a palavra, porque eu estou aqui a falar de direitos dos animais e não a responder a ordinários como você, que noutros fóruns já tentaram o mesmo jogo sujo e só mesmo neste, é que ainda conseguem sobreviver.
Se eu há uns tempos falava melhor consigo, era porque ainda não tinha tido oportunidade de conhecer essa sua verdadeira faceta.
Você não tem escrúpulos. Para sustentar a sua argumentação, recorre à mentira. Uma pessoa que só causa distúrbio e conflito.
O que é que você disse até agora, dentro do contexto do que se discute (Vegetarianismo), que abonasse a discussão? Nada, rigorosamente nada. Você vive obcecado em me atacar.
Infeliz.
Só falei, para que se registasse.