DIREITOS DOS ANIMAIS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Se quiser discutir a lei da caça que aliás também não gosto é uma coisa, agora vir para o forúm chamar a todos os caçadores de pessoas maléficas, acho que é uma palermice de toda a ordem, e não compactuo com esse tipo de afirmações, mas pronto deve ser assim que conseguem juntar o rebanhozinho de ignorantes não é???
Daniel
Daniel
-
- Membro
- Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm
baiha Escreveu: Se quiser discutir a lei da caça que aliás também não gosto é uma coisa, agora vir para o forúm chamar a todos os caçadores de pessoas maléficas, acho que é uma palermice de toda a ordem, e não compactuo com esse tipo de afirmações, mas pronto deve ser assim que conseguem juntar o rebanhozinho de ignorantes não é???
Daniel
Chato quando uma pessoa se olha ao espelho e não gosta do que vê, não é?

Chamar nomesbaiha Escreveu: Se quiser discutir a lei da caça que aliás também não gosto é uma coisa, agora vir para o forúm chamar a todos os caçadores de pessoas maléficas, acho que é uma palermice de toda a ordem, e não compactuo com esse tipo de afirmações, mas pronto deve ser assim que conseguem juntar o rebanhozinho de ignorantes não é???
Daniel

O senhor é que começou, quando disse que era para "alguém" desaparecer!
Caro bahia,Muito digno da sua parte, já há poucos da sua especie, vão acabando , cá para mim era "aponta-lhe á cabeça", eheheh.
pois é pena que ler nas entrelinhas seja só para si e os outros não tenham direito a isso também!
mais uma coisa não é "amiga Akira" mas sim "amigo Akira" não é que me tire a virilidade, mas akira é um nome masculino, porque para tanta virilidade já chega a dos caçadores!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 21, 2004 9:43 am
Chato quando uma pessoa se olha ao espelho e não gosta do que vê, não é?

[/quote]
Então porque ainda te não mataste ?

[/quote]
Então porque ainda te não mataste ?

-
- Membro Júnior
[quote=akira]
Com este tipo de bocas só pode ser caçador!
[/quote]
Com esse tipo de respostas só podes ser estúpido... Ou o Balão disfarçado.
Balão é um bom nome para um tipo a quem sopram o que dizer e que não tem nada da cabeça. Bem, pelo que me dissereram pode ser que já tenha
Com este tipo de bocas só pode ser caçador!
[/quote]
Com esse tipo de respostas só podes ser estúpido... Ou o Balão disfarçado.
Balão é um bom nome para um tipo a quem sopram o que dizer e que não tem nada da cabeça. Bem, pelo que me dissereram pode ser que já tenha

-
- Membro Júnior
A novidade agora é que és um balão com palitos 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OLá
, especialmente daqueles que quando os largamos rabicham
.
Se ainda fosse aos balões ainda alinhavabalao Escreveu: ...Mascarem-se à tropas, levem o farnelzinho, o range rover e a "tusa" e, vão mas é andar ao tiro aos pratos!!

Um abraço