POR FAVOR PROTESTEM ("Rodeio Brasileiro")

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado ago 21, 2004 10:53 am

Madonna Escreveu: Por favor protestem. Isto é uma verdadeira VERGONHA.

Apesar das muitas centenas de e-mails de apelo enviados de Portugal, do Brasil, de Espanha, da Argentina, e de muitos outros países, e apesar dos muitos contactos que a ANIMAL encetou com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o Executivo desta autarquia autorizou um "rodeio brasileiro" de 4 dias, que teve início ontem à noite, na Praça de Touros da Póvoa de Varzim, e que se prolongará até domingo.

O Executivo da C. M. da Póvoa de Varzim, através do seu Presidente e Vice-Presidente, esteve a atrasar a resposta à ANIMAL, para evitar os protestos, embora tivesse já a decisão tomada acerca do licenciamento deste brutal e ilegal "rodeio". A notícia do licenciamento chegou à ANIMAL só ontem às 17h, por fax, sem que se tenham apresentado as razões para a autorização do espectáculo - e sem que os argumentos jurídicos da ANIMAL, que se baseou na proibição estipulada na Lei de Protecção dos Animais, fossem sequer respondidos. Contra a lei e contra os animais, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim autorizou um horrível e criminoso sacrifício de porcos (que, no "rodeio", serão perseguidos, violentados e atirados pelo ar), e de touros e cavalos (que serão violentamente montados e que, através de dispositivos de tortura, como o sedém, serão forçados a pularem para satisfazerem este espectáculo vergonhoso).
Por favor, Proteste! Durante a próxima semana, entre 2.ª e 6.ª feira, durante cada um dos dias da semana e ininterruptamente, vamos bloquear completamente todos os contactos centrais da C. M. da Póvoa de Varzim, para que esta autarquia e os seus dirigentes saibam que permitir a tortura de animais tem consequências e resulta em semanas de trabalho perdidas e impossibilitadas.

Por favor, de 2.ª a 6.ª feira da próxima semana, * na manhã e na tarde de cada dia *, envie e-mails, faxes e ligue ininterruptamente para a C. M. da Póvoa de Varzim, escrevendo e dizendo apenas "RODEIO = VERGONHA!", usando os seguintes contactos:

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
Tel: 252 298 500
Fax: 252 611 140
E-mail: geral@cm-pvarzim
Realmente é uma grande vergonha....como é que uma câmara pode autorizar uma coisa destas :evil:
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

sábado ago 21, 2004 5:40 pm

loca Escreveu: Sem querer ferir susceptibilidades...
Eu achava buedafixe se pussessem todos os adoradores de toradas e rodeios num recinto fechado...todos eles com paus e abrasivos enfiados naquele sitio onde o sol não brilha...e já agora com uma guitazinha a apertar os ditos cujos para sentirem a pura adrenalina a circular nas veias.

Eu só gostava de saber o que gente com estas mentalidades do seculo passado fazem inscritos em foruns de protecção aos animais...

E assim memo é que é vc deve ter to***** do tamanho do mundo, ah ganda valentão a dizer estas coisas ... na net, é claro!! mas então sendo assim vejo que também gosta de sentir a adrelina nas veias, junte-se á camarilha e apanhe o sabonete 8) .
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo ago 22, 2004 11:10 am

nynf Escreveu:
2pac Escreveu: Isso do ponei é feio, agora o rodeio é bué fixe, não sei pk se passam.
Lá por isso, venha ter comigo que eu dou-lhe uns choques electricos, ponho-lhe uma tira de couro presa ao dito cujo (que é para puxar violentamente antes de começarmos a brincar, tipo estimulo tá a ver?) ,coloco-lhe um arreio abrasivo, calço umas botas com esporas e depois...

tchannn tchannn tchannn monto-o como nunca ninguém o fez!!! Acredite que vai ficar viciado!!! É bueda fixe!

:roll: :roll: :roll: O resto do pessoal que me perdoe, mas não resisti! :p
Desculpem,sei que venho tarde mas não resisti,isto foi lindo !!! :lol: :lol:

nynf tenha cuidado,pois existe muita malta que gosta disso,cuidado com as pm a pedir mais informações ;)
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

terça set 07, 2004 5:31 pm

baiha Escreveu:
loca Escreveu: Sem querer ferir susceptibilidades...
Eu achava buedafixe se pussessem todos os adoradores de toradas e rodeios num recinto fechado...todos eles com paus e abrasivos enfiados naquele sitio onde o sol não brilha...e já agora com uma guitazinha a apertar os ditos cujos para sentirem a pura adrenalina a circular nas veias.

Eu só gostava de saber o que gente com estas mentalidades do seculo passado fazem inscritos em foruns de protecção aos animais...

E assim memo é que é vc deve ter to***** do tamanho do mundo, ah ganda valentão a dizer estas coisas ... na net, é claro!! mas então sendo assim vejo que também gosta de sentir a adrelina nas veias, junte-se á camarilha e apanhe o sabonete 8) .

Valenão é aquele que por desporto e/ou vontade de um "petisco", pega numa arma para ir matar seres indefesos que apenas merecem do homem, a sua ajuda e não a sua estupidez.
Isso sim é valentia!!
corrector_ortografic
Membro Júnior
Registado: segunda jun 21, 2004 9:43 am

quarta set 08, 2004 8:05 pm

[quote=balao]
[ Valenão é aquele que por desporto e/ou vontade de um "petisco", pega numa arma para ir matar seres indefesos que apenas merecem do homem, a sua ajuda e não a sua estupidez.
Isso sim é valentia!!
[/quote]

Valenão ? :D :D

Cê é brasileiro, cara ?

Vamu num churrasquinho gostoso ? ;)
balao
Membro

sexta set 10, 2004 8:38 am

Nunca tinha visto como era um corrector ortográfico irritadinho :)...ehehe...
corrector_ortografic
Membro Júnior
Registado: segunda jun 21, 2004 9:43 am

sexta set 10, 2004 8:45 am

[quote=balao]
Nunca tinha visto como era um corrector ortográfico irritadinho :)...ehehe...
[/quote]

;)

Então, ainda consegues passar pela porta ?:D
balao
Membro

sexta set 10, 2004 8:58 am

corrector_ortografic Escreveu:
balao Escreveu: Nunca tinha visto como era um corrector ortográfico irritadinho )...ehehe...
;)

Então, ainda consegues passar pela porta ?D
Consigo pois, não consumo animais, logo não tenho esses problemas de obesidade :)
balao
Membro

sexta set 10, 2004 9:03 am

corrector_ortografic Escreveu:
balao Escreveu: Nunca tinha visto como era um corrector ortográfico irritadinho )...ehehe...
;)

Então, ainda consegues passar pela porta ?D
Consigo pois, não consumo animais, logo não tenho esses problemas de obesidade :)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 10, 2004 4:55 pm

Ñ vou insinuar que nenhuma alimentação é má, mas conheço vegetarianos gordos e ominivoros magros...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”