Contra Santana Lopes e Jorge Sampaio

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

O_CLONE
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2004 12:23 am

quinta set 30, 2004 10:18 pm

kitten Escreveu: Posso fazer-lhe uma pergunta?
Pode. Acabou de fazer...
kitten Escreveu: Já alguma vez comeu carne de toiro bravo?
Já é a 2ª pergunta, mas como tou bem disposto vamo lá
Não... só disse aquilo porque foi a primeira coisa que me veio à cabeça... podía ter dito outra coisa qualquer... por exemplo, que a carne é mais escura e mais adocicada e mais tenra... sei lá... :)
kitten Escreveu: É que pela sua resposta não parece nada
Se me tivesse dito isso há mais tempo ainda ía processar os gajos da tasquinha de Coruche onde comi... não há direito!!! Terem-me enganado daquela maneira!!!
kitten Escreveu: Parem de falar do que não sabem.
... e a arca perdía 99% do seu movimento... e lá se íam os "paitrocínios"
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 01, 2004 7:11 am

O_CLONE Escreveu:
kitten Escreveu: Posso fazer-lhe uma pergunta?
Pode. Acabou de fazer...
kitten Escreveu: Já alguma vez comeu carne de toiro bravo?
Já é a 2ª pergunta, mas como tou bem disposto vamo lá
Não... só disse aquilo porque foi a primeira coisa que me veio à cabeça... podía ter dito outra coisa qualquer... por exemplo, que a carne é mais escura e mais adocicada e mais tenra... sei lá... :)
kitten Escreveu: É que pela sua resposta não parece nada
Se me tivesse dito isso há mais tempo ainda ía processar os gajos da tasquinha de Coruche onde comi... não há direito!!! Terem-me enganado daquela maneira!!!
kitten Escreveu: Parem de falar do que não sabem.
... e a arca perdía 99% do seu movimento... e lá se íam os "paitrocínios"
Nós já aqui todos sabemos que a sua opinião e as suas palavras fazem lei.

Se a carne que comeu em Coruche era de toiro bravo e estava seca e dura, das duas uma ou não era toiro bravo, ou então estava mal confeccionada.

É que eu não comi 1 vez em Coruche, já comi n vezes, desde confeccionada em Restaurantes a confeccionada em casa, e, posso garantir-lhe que a carne de toiro bravo é assim como lhe disse.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
O_CLONE
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2004 12:23 am

sexta out 01, 2004 11:42 pm

kitten Escreveu: Nós já aqui todos sabemos que a sua opinião e as suas palavras fazem lei.
Eh pa´!! Sou memo importante! Até vou já mudar praquele Banco que só trata com gente importante!
Se a carne que comeu em Coruche era de toiro bravo e estava seca e dura, das duas uma ou não era toiro bravo, ou então estava mal confeccionada.
Isso é uma coisa; agora vir logo dizer que parece que nunca comi ou que falo do que não sei é outra... não me parece muito correcto
É que eu não comi 1 vez em Coruche, já comi n vezes, desde confeccionada em Restaurantes a confeccionada em casa, e, posso garantir-lhe que a carne de toiro bravo é assim como lhe disse.
Pois... mas eu tenho um feitio do caraças e aquilo que não gosto só como uma vez, não como n vezes... feitios... o melhor é comer uma isca :)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”