Quinta das Celebridades

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Sindel
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 6:53 pm

sábado out 02, 2004 6:16 pm

birdy_lover Escreveu: eu sei, eu sei!

li no CM

-Cinha Jardim
-José Castelo Branco
-Fátima Preto
-Ferreira Torres
-Ana Maria Lucas
-Alexandre Frota
-Ana Afonso
-Pedro Reis
-Paula Coelho
-Pedro Ramos e Ramos
-Mónica de uma banda qualquer chamada Delírio (não conheço)
-Pedro Camilo
Estas pessoas são "celebridades"? Em que planeta vivo eu....

Cumprimentos
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado out 02, 2004 6:33 pm

fang Escreveu:
Madonna Escreveu: Você não defende que as touradas preservam os touros?
Eu não deveria estar a responder, mas colocar uma afirmação que não fiz...

Se me arranjarem uma solução em que continuem a existir touros em extensivo tal qual os conheço hoje, sou o primeiro a ser radicalmente contra touradas!! Que até nem gosto nem vi sequer nenhuma ao vivo.

O que eu quero mesmo são os touros lá no campo para manutenção do habitat de que dependem várias espécies em risco.
Se é por via das touradas ou por outra via (seria melhor) estou-me nas tintas. Tenho prioridades que são fauna selvagem em perigo.!!!

Por mim acabou a conversa.
Ah brilhante!

Então a troco de touros em extensivo, temos uma actividade que consiste em aplicar crueldade, para regozijo do ser humano.
Você quer mesmo é ver o touro por cá, nem que para isso tenha que ser vítima da crueldade humana.
Não há aqui nada, que eu já não tenha percebido, portanto, escuse-se a mais explicações.
Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

sábado out 02, 2004 6:57 pm

Esta é a idéia de direitos dos animais desta gente, discutir uma porcaria televisiva.
E dizem ser amigos dos animais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado out 02, 2004 10:21 pm

Como se eu devesse algumas...

Mania da superioridade. :evil:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo out 03, 2004 8:43 pm

se a ignorarem ela desaparece-protagonismo...(a busca continua :lol: )
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta out 06, 2004 1:19 pm

Pessoal, pessoal!

Menos, menos...!
:o
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta out 07, 2004 4:07 pm

Venho aqui confessar "as minhas culpas": pois é já deitei um olhinho á Quinta, na terça e ontem, Confesso!!! :lol: :lol: Mea culpa :!:

Na terça feira ri-me tanto em apenas 10 min que nem imaginam aquele "white castle" é realmente um crominho a cavar com uma malinha Chanel e com luvas de pelica... só não percebi como é que o deixaram levar o pobre do cão lá para dentro, já não havia lá animais suficientes??

E daquele jeito o cão não vai aprender nunca onde pode ou não fazer xixi e cócó... mas enfim :p :o :p

Fiquem bem! ;)
ninjadascaldas
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2004 11:28 am

domingo out 10, 2004 10:38 am

LOL
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda out 11, 2004 4:51 pm

Não posso deixar de colocar aqui a famosa citação do inteligentérrrrimo zé zé caltelo branco, ao olhar para uma cela do cavalo:

- Que giro amo, e isso é para montar quem?

Será que os cavalos não ficaram ofendidos com esta deixa infeliz do nosso queridérrrimo jet9?
:D
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta nov 10, 2004 8:58 pm

Adoro ver a quinta das celebridades e até agora não vi nenhum animal a ser maltratado.Vamos ver se continua assim, deveria ser um exemplo de como tratar bem os animais, pois como todos sabemos eles por vezes são muito maltratados .Os animais são tão nossos amigos vamos todos nos unir para que eles sejam respeitados, amados e acarinhados, possam ter uma exitência digna como eles mereçem, não acham amigos? :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 11, 2004 11:01 am

pauline inda nao viu nenhum animal a ser maltratado?
Inda ontem que por acaso assisti por acaso á quinta, a cadela da cinha foi para ao vet para receber tratamento porque não só matou duas galinhas com comeu as penas.
E não sei se assistiu quando duas pessoas que não me lembro quem montaram o cavalo e ele simplesmente se recusou a andar começou aos coices terá sido por serem muito leves????????''
Penso haver diferentes tipos de crueldade animal.
Não sei o que a pauline considera cruel em relação ao animal mas para mim, matar duas galinhas á dentada e duas pessoas montarem um cavalo parece cruel...
Mas esta é so a minha opinião.

Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta nov 11, 2004 11:23 am

Não sei o que a pauline considera cruel em relação ao animal mas para mim, matar duas galinhas á dentada e duas pessoas montarem um cavalo parece cruel...

Voce nunca deve ter vivido numa quinta, o facto da juanita ter morto 2 galinhas não foi por crueldade, é cachorra e está mal ensinada, ela pura e simplesmente corre atras de tudo o que mexe.

Em relação ao cavalo . . . não fale do que desconhece
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta nov 11, 2004 1:45 pm

Caras amigas Rita e Ana Vaz, realmente não vi esses episódios da quinta das celebridades que voçês tão prontamente me contaram.Se isso se passou, acho essa situação bastante lamentável, e triste.A responsabilidade no meu ver é da dona da cadela que devia ter mais cuidado com ela, infelizmente à pessoas que têm cães mas não os deveriam ter.Eu tenho um cão que adoro, mas acima de tudo temos que lhes dar educação, evitar a violência e ensiná-los a respeitar os outros, será assim tão dificil?Os animais independentemente da espécie têm o direito a ser felizes e respeitados.Obrigado amigas pelo vosso aviso, até à próxima ,fico à espera de noticias vossas em breve.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 12, 2004 3:19 pm

anavaz,
Por sempre ter vivido numa quinta é que sei do que falo.
Na quinta dos meus avós temos varios animais entre eles galinhas, cavalos e cães.
E posso-lhe dizer que os nossos cães não matam as galinhas, porque sempre ensinados a não o fazerem e nunca nenhum cavalo é montado por duas pessoas, porque para o cavalo ha desconforto e exige um maior esforço da parte deste.
A cadela da Cinha matou as duas galinhas enquanto o alexandre frota assistia sentado na mesa do jardim incredulo.
Pergunto-lhe se é que vive numa quinta o que para si uma crueldade animal.

Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 12, 2004 4:56 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: anavaz,
Por sempre ter vivido numa quinta é que sei do que falo.
Na quinta dos meus avós temos varios animais entre eles galinhas, cavalos e cães.
E posso-lhe dizer que os nossos cães não matam as galinhas, porque sempre ensinados a não o fazerem e nunca nenhum cavalo é montado por duas pessoas, porque para o cavalo ha desconforto e exige um maior esforço da parte deste.
A cadela da Cinha matou as duas galinhas enquanto o alexandre frota assistia sentado na mesa do jardim incredulo.
Pergunto-lhe se é que vive numa quinta o que para si uma crueldade animal.

Os seus cães não matam galinhas porque não calha, a cachorra matou as galinhas para brincar, como qualquer cachorro. O cão da minha irmã mata todos os pombos que pousem no quintal, acha crueldade? eu não acho absolutamente normal.
As minhas não matam galinhas porque não as apanham, porque, principalmente a teckel, garanto-lhe que se eu soltar aqui uma galinha ela terá o mesmo fim.
Quanto à questão de 2 a montarem um cavalo não me manifesto porque não sei, mas a menos que cada um pesasse 200 kgs, não me parece que seja grande esforço para o cavalo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”