Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

domingo out 03, 2004 10:08 am

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Vá para casa :p :p :p
<p><strong>"Amor &eacute; quando o teu cachorro lambe a&nbsp;tua cara, mesmo quando o deixas-te&nbsp;sozinho o dia inteiro!"</strong></p>
Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

domingo out 03, 2004 11:05 am

Alguém aqui tem argumento ?
:lol:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo out 03, 2004 11:47 am

Vou-lhe dar um exemplo:
Quando entro num Templo que não seja a minha Igreja, entro e saio com respeito. Não vou lá dizer mal de Buda, Alá… Se o fizer estou a faltar ao respeito dos seus fiéis. Não acredito que me tentem converter se os meus argumentos e falta de respeito forem óbvios. Irão sim, no mínimo ignorar-me e/ou expulsar-me.
Acredito que só tentarão conversar comigo se eu colocar a minha opinião de modo a que não ofenda ninguém.
O que não é o seu caso.
Você entrou num fórum de Amigos dos Animais.
Ainda bem que ninguém contra argumentou consigo.

MHZ
Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

domingo out 03, 2004 11:54 am

MHZ Escreveu: .
Ainda bem que ninguém contra argumentou consigo.

MHZ
Sabem que o que disse é verdade :)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo out 03, 2004 1:22 pm

Buldogue Escreveu:

E se respeitassemas idéias dos outros ?
Hummm...Estou a ver que o seu conceito de respeito não é o mesmo que o meu....

Acha que vir a um fórum onde se fala de animais e onde nos preocupamos com eles ( embora muitas das vezes o tema central se perca por parvoíces e trocas de galhardetes), dizer que odeia animais e que faz isto e aquilo é respeito?

E pensando bem, nem sei porque estou para aqui a responder....
Já não venho à Arca há um bom tempo por falta de tempo e de pachorra para certos temas e certas conversas que aqui se geram.
Passe bem e veja se arranja alguma ocupaçãozita, porque esta de "melgar" os fóruns já começa a ser muito batida.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Xino
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 1:41 pm

segunda out 04, 2004 11:26 am

Não costumo fazê-lo e sou contra a troca de insultos e galhardetes neste tipo de fóruns (existem sempre as PM, para quem gosta), mas vou fazer uma excepção porque este tipo tirou-me do sério!
Buldogue, você é um perfeito anormal!

(Não lhe chamo aquilo que verdadeiramente penso de si pois isso poderia ser razão para me expulsarem do fórum, por usar linguagem insultuosa!)

Quero pensar, como a Madonna diz, que você não passa de um clone; mais, um frustrado que se esconde atrás de um ecrãn de computador para poder dizer as maiores barbaridades impunemente.

É que você nem mal sabe dizer! Se copiou o texto que inseriu, copiou mal, porque aquilo não tem ponta por onde se pegue, as frases não têm sentido nem coerência....
Se foi obra sua, deixe-me dar-lhe os parabéns porque é preciso ser muito estúpido para conseguir escrever tanta barbaridade seguida (se este for o caso, aconselho-o a frequentar umas aulas de português, ou a comprar uma gramática para aprender a escrever em português, para aprender a conjugar verbos, ter noções de sintaxe gramatical e aprender a colocar pontuação).

Quanto ao teor do texto, não vou fazer comentários.
E, sinceramente, acho que nem vale a pena estar a dar atenção....
Já vi aqui pessoas com boa vontade, a perguntar que idade tem, porque se for novo ainda vai a tempo de mudar....
Por favor, alguém quer perder tempo com casos perdidos????
Vamos é dar atenção aquilo que realmente merece, que tempo de antena ele já teve de sobra! Quanto a mim, não me vai ocupar mais tempo!
Bloqueado

Voltar para “Direitos dos Animais”