Tenho o seguinte problema, comprei uma são Bernardo numa Loja e pelo pouco conhecimento que tenho pela raça nºao sabia que teria de pedir um certificado do despiste da Displaxia de anca dos progenitores ( que infelizmente não é obrigatório em Portugal mas que é nos restantes paises da Europa ).
O que acontece é que assinei um papel que tinha descrito obrigações minhas perante o animal como obrigações por parte da loja, e numa delas descrevem que tenho uma "garantia" de 7 meses de doenças congénitas, ou seja displaxia de anca está inserida nestas doenças.Mas agora é que vem a parte melhor, não devolvem qualquer dinheiro mas recolhem o que venderam e dão-me um outro animal.
Como podem calcular já me afeiçoei a Mafaldinha ( com 65Kgs e 9 meses ) e NEM PENSAR devolve-la... E já gastei mais de 1500€ em operação e tratamentos, porque entretanto os senhores nunca mais me davam uma resposta porque reclamei.
Depois desta novela toda o que gostava de saber é se conhecem alguem que já tenha passado por esta situação e me possa dar alguns conselhos,se vale apena colocar uma acção judicial.
Obrigada
