leoa_nova_ Escreveu: Pode ser que nos campos onde estariam os Touros já extintos, se colocassem as vaquinhas e os boizinhos, e assim já tinham espaço.
É interessante, mas a carne do matadouro que como vem de vacas que passam toda a vida num grande campo aqui ao pé de casa, vou ao Alentejo, vejo campos enormes com algumas vaquinhas, umas aqui umas ali...
Para além da sua bosta ser um excelente fertilizante natural para cultivo de legumes e verduras.
Pois, lá nisso tem razão, mas o problema é que enquanto os gandeiros fazem por gosto, e por serem também vaidosos, criam os touros em regime extensivo, o que não será viável para a produção de carne que abastece os hipermercados, pois o consumidor exige barato, e isso só se consegue com regime intensivo e altamente controlado.
O Fang quanto a mim diz tudo e francamente acho que é de uma desonestidade intelectual muito grande fazer chapa zero daquilo que ele diz, ele lá vai repetindo indefenidamente que sem touros muita da vida selvagem que existe no campo iria desaparecer, mas parece que isso não interessa para os defensores dos animais, por isso proponho que todos os membros deste forúm pelo menos os interessados nesta questão debatam acerca das touradas a partir do ponto de vista do Fang e depois cheguem ás vossas conclusões... Tenho de me valer do Fang pois pelo que vejo não posso ter prazer ao ver uma corrida e daí defender a mesma, enfim...
Daniel