Infelizmente cara Tigris, sou das poucas pessoas que quando vêm para aqui com disparates para para pensar um bocadinho... o que não parece ser o seu caso... e se como diz "ando em foruns da PeTA" é sinal que pelo menos me dou ao trabalho de andar informado... e não venho para aqui armado em dono da verdade... ao contrário de certos foristas... e se acha que tenho uma obsessão doentia pela mentirita, a verdade é que se há alguma "entidade" que é contra tudo o que é bom senso é a peta... a saber:tigris Escreveu: Muito sinceramente, casadiscaes, acho que já é mais que altura de o senhor parar um pouco para reflectir.
- Não será doentio o senhor andar regularmente em fóruns da PETA a ver quais são as "novidades"?
- Não será doentio o senhor andar na Internet à procura de tudo o que tenha a ver com a PETA?
- Não será doentio o senhor já não ter capacidade de discernimento e catalogar tudo como PETA?
Mais uma vez, a resposta a estas perguntas parece-me óbvia...
Animais de companhia
World Wildlife Fund
Veterinários
Omnívoros
Vacinas
entre muitos outros... e se quizer coloco aqui os sites oficiais da mentira para provar aquilo que digo.... mas como é a própria Tigris que diz que sou bem informado...
E sim, quando vejo más tentativas de importação do que é mau lá fora... pode ter a certeza que me oponho... e catalogo como peta tudo aquilo que é copia directa... ou má tradução conforme preferir... e acho a animal um clone rasca da peta...
Prove que estou enganado...