Tigris... perdeu uma boa ocasião para estar calada... ou vai dizer que é o meu ódio de estimação é mentirita?...

Moderador: mcerqueira
Convinha ler melhor o que os outros escrevem... O que escrevi foi: "A listagem referida pela pessoa que citou não refere produtos farmacêuticos..."casadiscaes Escreveu:Tigris... perdeu uma boa ocasião para estar calada...
Pois não, refere laboratórios, que foi isso que eu disse... a sua pressa em defender o mau trabalho do autor da listagem, faz com que venha defender o indefensável... leia bem o que eu escrevi...tigris Escreveu:Convinha ler melhor o que os outros escrevem... O que escrevi foi: "A listagem referida pela pessoa que citou não refere produtos farmacêuticos..."
Tive o cuidado de citar um dos laboratórios que está na listagem... vá a casa ao seu armário de medicamentos e veja quantos produtos tem lá deste laboratório... depois venha falar comigo...tigris Escreveu: Vai dizer-nos que produtos para a barba e para depilação são produtos farmacêuticos?!![]()
Já lhe disse... prove que estou errado... até lá, pura e simplesmente não tem razão, ou se preferir, só me está a dar razão...tigris Escreveu:De resto, não faço intenções de continuar a debater este assunto com uma pessoa que é claramente a favor da experimentação animal e que insiste em dirigir-se às restantes pessoas com ares de superioridade, recusando descer das alturas onde imagina habitar. Nesta questão em particular, o senhor não tem razão. Aceite-o e siga em frente...
A LuMaria lá sabe como lê português... pelo menos eu ainda sei como o vou escrevendo... olhe... faça aquilo que recomenda aos outros e leia os tópicos até ao fim...LuMaria Escreveu: Sr. Casadiscães, não perde uma oportunidade de chamar os outros de histéricos e de propagandear o seu nivel cultural. É para chamar a atenção? o
No seu caso acredito...LuMaria Escreveu: É um pedido de atenção, aiiiiiiiii é é..... o