Duvida..

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo abr 17, 2005 10:31 pm

Não está lá a pfizer por exemplo? que eu saiba são um laboratório farmacêutico, com um largo historial nos antibióticos e em produtos para utilização veterinária...

Tigris... perdeu uma boa ocasião para estar calada... ou vai dizer que é o meu ódio de estimação é mentirita?... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

domingo abr 17, 2005 10:35 pm

casadiscaes Escreveu:Tigris... perdeu uma boa ocasião para estar calada...
Convinha ler melhor o que os outros escrevem... O que escrevi foi: "A listagem referida pela pessoa que citou não refere produtos farmacêuticos..."

Vai dizer-nos que produtos para a barba e para depilação são produtos farmacêuticos?! :roll:
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 18, 2005 7:33 am

tigris Escreveu:Convinha ler melhor o que os outros escrevem... O que escrevi foi: "A listagem referida pela pessoa que citou não refere produtos farmacêuticos..."
Pois não, refere laboratórios, que foi isso que eu disse... a sua pressa em defender o mau trabalho do autor da listagem, faz com que venha defender o indefensável... leia bem o que eu escrevi...
tigris Escreveu: Vai dizer-nos que produtos para a barba e para depilação são produtos farmacêuticos?! :roll:
Tive o cuidado de citar um dos laboratórios que está na listagem... vá a casa ao seu armário de medicamentos e veja quantos produtos tem lá deste laboratório... depois venha falar comigo...

E com a "qualidade" dessa fonte... nunca saberemos se os laboratórios estão lá porque testam esses produtos específicos, ou porque pura e simplesmente, como laboratórios farmaceuticos, têm que testar medicamentos em animais...

Mais uma vez, perdeu uma boa ocasião de estar calada... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

segunda abr 18, 2005 11:32 am

Antes de mais, sr. casadiscaes, se tem problemas narcísicos, os outros não têm nada a ver com isso. Agradece-se respeito pelos outros, ok?

Quanto aos produtos farmacêuticos, o senhor é que continua a insistir em defender o indefensável. Se existem produtos da Pfizer na listagem referida, não é de certeza por a Pfizer testar medicamentos em animais. Aliás, até as listagens da PETA não incluem empresas que testam apenas produtos cujos testes são obrigatórios por lei.

De resto, não faço intenções de continuar a debater este assunto com uma pessoa que é claramente a favor da experimentação animal e que insiste em dirigir-se às restantes pessoas com ares de superioridade, recusando descer das alturas onde imagina habitar. Nesta questão em particular, o senhor não tem razão. Aceite-o e siga em frente...
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 18, 2005 12:14 pm

tigris Escreveu:De resto, não faço intenções de continuar a debater este assunto com uma pessoa que é claramente a favor da experimentação animal e que insiste em dirigir-se às restantes pessoas com ares de superioridade, recusando descer das alturas onde imagina habitar. Nesta questão em particular, o senhor não tem razão. Aceite-o e siga em frente...
Já lhe disse... prove que estou errado... até lá, pura e simplesmente não tem razão, ou se preferir, só me está a dar razão...

Sei que lhe doi que haja foristas que mantêm a conversa num nível racional sem entrar em histerias... e que não dizem amén a todos os disparates que a tigris gostaria de propalar por aqui... e sim, sou a favor da experimentação animal para o desenvolvimento de medicamentos, e não, não gosto que façam de mim parvo, como acontece com a listagem em questão, que é pouco honesta... tire as ilações que quizer...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 19, 2005 2:13 pm

Sr. Casadiscães, não perde uma oportunidade de chamar os outros de histéricos e de propagandear o seu nivel cultural. É para chamar a atenção? :o
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 19, 2005 3:09 pm

LuMaria Escreveu: Sr. Casadiscães, não perde uma oportunidade de chamar os outros de histéricos e de propagandear o seu nivel cultural. É para chamar a atenção? o
A LuMaria lá sabe como lê português... pelo menos eu ainda sei como o vou escrevendo... olhe... faça aquilo que recomenda aos outros e leia os tópicos até ao fim... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 19, 2005 3:36 pm

É um pedido de atenção, aiiiiiiiii é é..... :o
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 20, 2005 8:11 am

LuMaria Escreveu: É um pedido de atenção, aiiiiiiiii é é..... o
No seu caso acredito... :roll:

Mas não desespere que isso tem cura... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta abr 20, 2005 8:44 am

Olá

Só o facto de fazerem listagens deixa-me desconfortável. As listas são , quase sempre, perniciosas. E agora com a Net são como os virús, acabam sempre por entrar num corpo mais debilitado e fazer estragos.
Faz-me lembrar os movimentos ecológicos, quase sempre, também, têm outros intresses interesses por detrás.
Nada substitui um organismo vivo para a experimentação de farmácos, outras substâncias ou técnicas.
Um abra&ccedil;o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 20, 2005 2:37 pm

Note-se bem que a preocupação dos ingleses é que, em experimentações em organismos vivos (animais),os testes sejam feitos da forma mais indolor possível.

Já sem falar que qualquer destas experimentações tem de ser aprovada e dada como necessária em primeiro lugar.
E, claro, é um país onde a lei é lei - é para se respeitar.
E, além disso, é um país onde as associações defesa dos animais tem força (em especial no que respeita a cães) e estas associações fazem a sua vigilância própria das condições em que são mantidos estes animais e efectuadas as experiências.

Se passarmos para o 3º mundo (Portugal incluído) tudo muda de figura.
Reina a bandalheira - tudo se admite desde que dê dinheiro.
A moral resume-se à vigilância da vizinha não vá ela molhar a sopa fora do casamento...

Se calhar é por isso que muitas grandes empresas mudam para o extremo oriente - salários baixos e podem fazer o que lhes dá na bolha.
Incluindo pedofilia.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”