Terrorista à solta

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta abr 22, 2005 8:49 am

Bombista cobarde da ALF em fuga... recompensa de US$50.000

Imagem
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 22, 2005 8:57 am

:o É para associar o tipo de alimentação à actividade do senhor??????
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta abr 22, 2005 9:00 am

:lol: :lol: :lol:
Olá

È o que eu digo, falta de protaína :lol: :lol:
Um abra&ccedil;o
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 22, 2005 9:03 am

LuMaria Escreveu: o É para associar o tipo de alimentação à actividade do senhor??????
Não... é para associar a mentalidade às acções... não faço sequer ideia (embora possa imaginar) o que é que ele come...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 22, 2005 9:33 am

Ora bem , com a minha natureza anarca, gostaria muito de saber o porquê desta recompensa.

Quer dizer, pelo que se lê, não houve mortos ou feridos, apenas danos materiais.
Que fazia a tal empresa para ter estes atentados ?

Como muito bem sabemos, "terrorista" é o nome que se dá aos opositores do governo, que praticam acções concretas.

Era assim antes do 25 de Abril, cá por estas bandas,e é assim em qualquer parte do mundo totalitário ou democrático.

Apenas podemos dizer que, em democracia, existem métodos abertos de oposição que deviam ser suficientes para os opositores...

Então que justificação há para este extremismo ?
Isso é que eu gostaria de saber...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 22, 2005 9:35 am

Sr. Casadiscaes acho que já tem idade para ter juizo. Este post não lhe faz jus à inteligência. Se acha razoável esta informação, então o Sr. não é nada razoável. Quanto ao Sr. Gary, protaina não sei o que é, mas proteína já me diz qualquer coisa.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta abr 22, 2005 9:48 am

É impressão minha ou há aqui gente a defender as acções deste "mamífero"?! :o
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 22, 2005 10:03 am

LuMaria Escreveu: Sr. Casadiscaes acho que já tem idade para ter juizo. Este post não lhe faz jus à inteligência. Se acha razoável esta informação, então o Sr. não é nada razoável. Quanto ao Sr. Gary, protaina não sei o que é, mas proteína já me diz qualquer coisa.
Explique-se por favor...

E se este post está aqui é para exemplificar a que estremos pode ir um "activista" dos direitos dos animais... já agora... já viu bem as tatuagens do jovem?

Já agora e a nível de informação. a ALF é a única organização terrorista cujos elementos têm uma taxa de 100% de condenações... impressionante não?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sexta abr 22, 2005 10:07 am

custou-me bastante ler o que estava escrito na imagem, pois estava demasiado claro...
só gostava de perceber a relação entre isso e os direitos dos animais... :?
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 22, 2005 10:14 am

A ALF - Animal Liberation Front é uma organização terrorista norte-americana, cujos elementos são responsáveis por vários atentados à bomba, agressões e assaltos quer a laboratórios, pessoas, ou entidades que tenham alguma coisa a ver com animais e o seu uso...

Quem a classificou como terrorista foi o FBI, que acho que é fonte suficientemente idónea.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 22, 2005 10:26 am

Não é que eu defenda a ALF (que me parecem completamente loucos - em nada ajudam os animais - pe, libertam animais de laboratórios mas deixam-nos à solta doentes e feridos para serem predados ou atropelados, perseguem pessoas que trabalham nesses sítios, assustando as respectivas famílias, etc.) mas
a ALF é a única organização terrorista cujos elementos têm uma taxa de 100% de condenações... impressionante não?
era suposto ficar impressionada com isto ?

Para se ser condenado basta ser-se preso.

Quando muito pode dizer que não sabem manter-se fora das prisões...
Não me diga que conhece algum membro da AL-QAEDA que não foi condenado depois de ser preso ? (isto sem falar dos que continuam presos sem julgamento na capital da democracia, os EUA).

O que eu defendo á cada um estar pró ou contra depois de conhecer TODOS os factos e não com base em preconceitos e diz que diz.

Quer dizer não nos vamos fiar nos governos para decidir o que devemos pensar, vamos ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 22, 2005 10:41 am

aisd Escreveu:Para se ser condenado basta ser-se preso.
Quando se tem os melhores advogados, pagos assumidamente pela "irmã" espiritual... é um bocado estranho não é? e logo uma taxa de 100% de condenações...

imagem retirada directamente do site da ALF:

Imagem

em 2003:

2 ameaças de bomba
20 pneus rasgados
40 fogos postos
46 fechaduras coladas
56 janelas partidas
173 ataques com tinta
417 actos de sabotagem
62.000 animais libertados - leia-se tirados de laboratórios e lançados para o meio da rua... taxa de mortalidade acima dos 99%... e é suposto gostarmos deles? maior parte das acções são mero vandalismo... e as restantes são crimes...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta abr 22, 2005 10:46 am

[quote=aisd]
[quote]a ALF é a única organização terrorista cujos elementos têm uma taxa de 100% de condenações... impressionante não?
[/quote]
era suposto ficar impressionada com isto ?

Para se ser condenado basta ser-se preso.
[/quote]

Como aparentemente não entendeu, eu traduzo...

Condenações significa presos, depois de julgados e provados os seus actos.

Quanto à Al-Qaeda, sim, existem muitos elementos dessa organização terrorista que nunca foram presos.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta abr 22, 2005 1:00 pm

casadiscaes Escreveu: E se este post está aqui é para exemplificar a que estremos pode ir um "activista" dos direitos dos animais... já agora... já viu bem as tatuagens do jovem?
ai que medo... que tatuagens medonhas, transmitem bem o serial killer que ele é... :p

patetico uma vez, patetico para sempre!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 22, 2005 1:10 pm

deinhac Escreveu: ai que medo... que tatuagens medonhas, transmitem bem o serial killer que ele é... :p
patetico uma vez, patetico para sempre!
refere-se a?
Deixe-me adivinhar... a deinhac apoia esse tipo de activismo... porque será que não me surpreendo... :roll:

qualquer dia ainda a vemos a ser presa por andar a furar pneus e partir vidros, bem como por outros actos de vandalismo...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”