Vegan ou talvez não?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

domingo jun 12, 2005 12:56 pm

Desculpem colocar outro post, mas a lista já ia longa...
Em relação ao que já foi dito, concordo plenamente com o Tigris.
Porque é q se faz tanto alarido com o vegetarianismo, se os ditos omnivoros fazem as maiores barbaridades em termos nutricionais?

Em conclusão, eu e o meu marido tentamos fazer, ou fazemos mesmo, varias refeições vegetarianas por semana. Não somos fanáticos nem vamos a manifestações da PETa, até porque achamos q já não temos idade para isso, mas concordamos com os principios gerais.
Porque é q se há-de comer carne ou peixe, mais q uma vez por semana ( isto para responder aqueles q temem pela falta de cálcio e vitamina B12 ) ?
Porque é q se hão-de usar peles ou adereços derivados de animais? perfeitamente dispensável!
Claro que me ri quando no site da Peta se sugere que se ofereçam os casacos de peles aos abrigos de animais, mas como não tenho casacos de peles, n tenho esse dilema..
Mas acho que se pode reduzir o consumo de carne e peixe, e acho que se pode e se deve reduzir a CRUELDADE, com que se criam e abatem os animais.
Quem quiser ser omnivoro, q o seja com dignidade!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”