Animais sem direitos = Vergonha humana

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

sábado nov 02, 2002 8:50 am

Excerto de um tópico do site "www.jornaldosanimais.com"

"Junto à esquadra da Costa da Caparica existem uns terrenos baldios que albergam dezenas de animais, desde cães a gatos, mas estes tem uma particularidade; são todos animais abandonados e MUTILADOS!

Agora pergunto será que eles sabem que é ali que se devem dirigir se são animais MUTILADOS, ou serão ali alvo de maus tratos e barbaridades?
É isso mesmo que acontece, ali os habitantes locais tem como entretenimento, queimar animais com gasolina só para os verem correr a arder, e adoram cortar o rabo, orelhas, bigodes aos gatinhos, já aconteceu cegarem animais para verem como se orientam a seguir.
ISTO É VERIDICO, mesmo aqui ao nosso lado, ao lado de uma CASA da LEI, ainda existe ANIMAIS RACIONAIS (???), capazes de agir desta forma, temos de fazer algo!"

(...)

Autor: Paulo Rodrigues

Agora qual é a explicação que os apoiantes dos "seres humanos" tem a dizer? Para alimentação nao era de certeza... para evitar a produção muito menos... Pois é, o orgulho se ser humano do Paulo R., é exactamente igual ao meu... ou seja... praticamente nenhum!
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo nov 03, 2002 10:12 am

:D Eu já pus esse tópico aqui...se fores ver acho que é o primeiro da lista...até já tem alguns cometários...se quiseres ir espretar... ;)

Desculpa dizer-te isto, não quero ser mal educada, mas deves ler os outros tópicos antes de publicar um novo...e ainda por cima não há assim tantos que seja dificil vê-los a todos... :|
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo nov 03, 2002 11:03 am

Ups!!!! Desculpem... é como dizia comunicado, pensei ser outra coisa... :oops: :oops: :oops:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo nov 03, 2002 5:15 pm

:) é que as mensagens agora têm a opção de ser um tópico normal, comunicação ou sticky!!! :) e como era uma notícia, pus como comunicação.
Há outro tópico, em formato "sticky" que eu pus, e que é uma coisa assim a modos que "chocante". Daí ter posto em modo Sticky!!! :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado nov 16, 2002 8:36 pm

Boa Noite.
Esta muito melhor este topico...
Ana Rute e Nana
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”