Veja o Antes e o Depois

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
jpirikito
Membro Veterano
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm

sexta jun 17, 2005 8:15 pm

Vejam a diferença do Antes com o Depois:

Imagem

Como podem tirar a conclusao, que com força de vontade podemos melhorar a vida animal de qualquer especie... basta só colaborar!

;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 20, 2005 8:16 am

Eu tenho um exemplo fantástico em casa. Levou mais de um ano a recuperar, mas valeu todos os sacrificios! O que esta cadelinha já sofreu não tem nome, mas hoje é uma verdadeira princesa
;)
Imagem

Aqui vai a minha mais que tudo maiorzinha:

http://onfinite.com/libraries/491379/815.jpg
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

segunda jun 20, 2005 4:01 pm

Linda
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

segunda jun 20, 2005 9:54 pm

Eu tambem tenho a prova disso em casa e garanto que é das melhores experiências que já tive com animais...
Acho muito mais gratificante tirar um animal da rua e dar-lhe uma vida digna do que comprar um que nada sabe da vida e que sempre foi mimado...

Foi lindo observar o pelo grosso e seco a tornar-se aos poucos fino e bonito; ver as feridas cicatrizarem e o pêlo tapar as cicatrizes... E acima de tudo ver que o meu cão não é menos dos que valem 150 contos. Ele conseguiu passar de um cão vadio a um cão de casa, e o mérito disto é todo dele! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 21, 2005 1:24 pm

jpirikito,
Esses dois casos apresentados por si, são casos pessoais ou casos retirados da Internet?

Isto é, teve alguma influencia no antes e depois desses dois canitos da imagem ou achou engraçado e postou para servir como exemplo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 21, 2005 1:45 pm

Olhem-me bem para estes olhos, é linda ou não? Desculpem-me, mas sou babada por esta cachorra...

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jpirikito
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 4:15 pm

AcTiOnGiRl

"... achou engraçado e postou para servir como exemplo?"

Para si acha que é isso? Eu simplesmente quero mostrar que os animais dependem de "nós", entende? so queria mostrar isso, e nao porque é "engraçado"... porque nao é engraçado ver estes "pobres animais" abandonados...

... Eu retirei estas imagens de um site onde se adoptam animais, e decidi postar aqui.

Mas acha que fiz mal?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 8:53 am

Eu não acho que fez mal, note que eu não o critiquei só lhe coloquei uma questão bastante simples.

A maioria dos foristas que por aqui anda, sabe o quanto os cães/animais em geral precisam de nós (Humanos),
Normalmente quem ajuda animais debilitados pelos diversos motivos não anda pelo fórum anunciar a sua boa acção.

LuMaria,
A sua menina é linda.

Eu neste momento tenho um cão cego, foi retirado das ruas por mim, ele neste momento leva uma vida perfeitamente normal, só que não posso relaxar com ele, por exemplo enquanto que os outros posso soltar livremente a ele não, porque vai contra os obstaculos que me aparecem no caminho.

jpirikito,
O apontamento que lhe deixo e não encare como uma critica mas como uma opinião pessoal, é muito fácil e ir a um site e colocar fotos demonstrativas de uma evolução bastante positiva nos canitos bem mais dificil é pegar num cão debilitado das ruas e torna-lo num principe.

Fique Bem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
1989
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2005 10:18 am

Concordo consigo, acho que com força de vontade e muita dedicação podemos tudo aquilo que queremos.
jpirikito
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 1:00 pm

AcTiOnGiRl

Peço desculps se demonstrai que foi uma critica para mim, mas nem foi esse o caso, eu também simplesmente colocai uma outra perguntar para saber se "achou e nao acho bem", só isso.

eu também, so quis relembrar que os animais precisao de "nós"
mais dificil é pegar num cão debilitado das ruas e torna-lo num principe.
Exatamente, é muito dificil, por isso quis e apostai na foto, para que todos saibam que, com alguma iniciativa "nós" conseguimos mudar o futuro desses animais.

:D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 11:18 am

Está desculpado. ;) :lol: :p :oops:

Eu so lhe coloquei uma questão porque me deixou curiosa só isso.
jpirikito
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 6:30 pm

sim :oops:

... tem todo o direito de colocar a questao, seja qual for. :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jun 23, 2005 7:23 pm

Eu própria também tirei a minha cadela da rua (neste momento está a pedir com todas as forças do seu ser para voltar lá só para dar umas snifadelas e fazer a necessidade líquida) mas ela não estava nesse estado, tinha apenas as patas gretadas de andar em alcatrão, nos primeiros dias quase nunca se levantava, tirei-a da rua mais pelo facto de ela ser uma tantazinha e era muito provável que a atropelassem...
Topei
Membro Júnior
Registado: domingo jul 17, 2005 3:28 pm

quinta ago 18, 2005 5:53 pm

Assassinos
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

quinta ago 18, 2005 7:14 pm

a cadela (diana) da minha namorada foi tirada de abrantes com 2 meses. Quando tinha mês e pouco andou uma distância de 3 quilometros :!: e durante os 2 meses foi apedrejada pelos miudos e adolescentes simplesmente por "gozo" :evil: Fui buscá-la à estação e estava castanha de sujidade e poeira, magoada numa pata, e com dezenas de pulgas, 2 carraças, e uma érnia! Hoje a diana é uma rafeirinha linda, apesar de ter ficado com epilepsia como provável mazela do passado....mas que é uma cadela feliz é :D

Topei
Qual é a tua?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”