ESPECTÁCULO OBSCENO

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 18, 2005 5:51 pm

Topei Escreveu: Assassinos
:o :o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta ago 18, 2005 7:04 pm

LuMaria Escreveu:
Topei Escreveu: Assassinos
:o :o :o :o :o
:o :o :o :o :o :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta ago 18, 2005 7:39 pm

Foge, parece aqueles tipos de sineta que andavam pelas ruas a gritar.
Arrependam-se !!! O fim está próximo!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

quinta ago 18, 2005 7:51 pm

VascoV

só agora vi os seus animais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta ago 18, 2005 9:42 pm

VascoV Escreveu: Foge, parece aqueles tipos de sineta que andavam pelas ruas a gritar.
Arrependam-se !!! O fim está próximo!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lol!!!!! Só você para me por a rir a estas horas... :lol: :lol: :lol: :lol:
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sexta ago 19, 2005 12:09 am

Nada melhor do que ao fim de um dia e de uma noite bastante agitados para vir descomprimir com umas boas gargalhadas ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 26, 2005 1:41 pm

XIIIIII!!!! O que para aqui foi escrito neste entrememtees!!

Só um pequeno comentário:
Al-Marah Escreveu: Como "aprendiz" de toureio venho aqui dar a minha opinião! É simples!
Eu era contra até conheçer um toureiro com quem pratico agora, eu gostava do espetáculo equestre existente na tourada, mas o sofrimento do touro deixava-me com um pé atrás! Pensei em ventosas, mas depois vi que não valia a pena, de qualquer forma o bovino é morto e vai parar aos pratos! Mas enquanto uns estão até serem mortos sabe Deus como, uns estão livres no pasto, uns bons anos até irem à praça, serem lidados, e mortos, têm ainda a possibilidade de em vez de mortos regressarem ao pasto e passarem o resto da vida a cobrir vacas! Digam lá se a raça brava não tem uma bruta vida? 8)
OLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!

A sua pobreza de mentalidade é de facto surpreendente. Só lhe digo isto:
Desejo imensa sorte aos touros que o encontrarem pela frente!! Leia-se, para que fique tudo muito claro: Que lhe consigam espetar umas boas cornadas!! Até pode ser que o curem desta sua doença, e passe a ver bem a situação!!! Sabe-se lá!! Tudo é possível....
Gosto sempre de dar o benefício da dúvida, mesmo àqueles que parecem mais incapazes de discernir as coisas.

Agora, mais uma coisinha: As touradas vão acabar, mesmo. Mais cedo ou mais tarde. Nada é eterno. As lutas de gladiadores também acabaram. E aqui até se estava mais em igualdade.
As touradas são a vergonha da Península Ibérica. Com razão nos chamam os bárbaros da península.
Com tristeza o reconheço. Ainda que não me reveja em nada destas coisas.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 2:26 pm

Miadores Escreveu: Só lhe digo isto:
Desejo imensa sorte aos touros que o encontrarem pela frente!! Leia-se, para que fique tudo muito claro: Que lhe consigam espetar umas boas cornadas!!
:o E isto é lá coisa que se diga ou deseje a alguém? É daquelas pessoas que gosta de animais mas não gosta do seu semelhante? Santa paciência, extremismos e parvoice não!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta ago 26, 2005 5:31 pm

Cuidado Al, agum dia ainda profanam o cemitaerio perto de ti, para vingarem os touros que ainda não toureaste, atenção, eu pessoalmente não aprecio a tourada, gosto de ver o trabalho dos cavalos, gosto dos trajes, não gosto do sofrimento de qualquer animal...mas não acho a tourada o pior que se faz a nivel dos direitos dos animais...
ymylya
Membro

sexta ago 26, 2005 8:53 pm

coldblood Escreveu: ... gosto dos traje...
Valei-me senhores, valei-me...Cold eu detesto aquelas fatiotas, tem cá umas cores horrorosas, não são nada fashion :evil:

Oh Al, eu não gosto de touradas, mas só o imaginar-te um dia em cima de um cavalo numa arena (será que é assim que se chama ao sítio!?) com aquelas fatiotas... bem... é melhor não dizer o que me vai na cabeça... mas que seria um espectáculo, aí que não seria... :evil: :evil: :evil:
Al-Marah
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 10:07 pm

Se depender de mim e mais uns quantos bons milhares de pessoas as touradas não acabam nunca!! Mas secalhar é um bruxo e preve o futuro! :o Se para si as touradas são a vergonha aqui da terra, mude-se para um outro sítio onde pensem assim também, é o melhor que faz!

Eu grande parte das casacas não gosto! Por isso há que saber escolher!

Ymylia, n percebi a sua mensagem, tirando a parte de que não gosta nem de touradas nem dos trajes! E é arena sim que se chama!
ymylya
Membro

sexta ago 26, 2005 10:16 pm

Al-Marah Escreveu: Ymylia, n percebi a sua mensagem, tirando a parte de que não gosta nem de touradas nem dos trajes! E é arena sim que se chama!
Al estava a meter-me contigo. Deixa lá!
Al-Marah
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 10:29 pm

ymylya Escreveu:
Al-Marah Escreveu: Ymylia, n percebi a sua mensagem, tirando a parte de que não gosta nem de touradas nem dos trajes! E é arena sim que se chama!
Al estava a meter-me contigo. Deixa lá!
Ok! ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 26, 2005 11:36 pm

Al-Marah Escreveu: Se depender de mim e mais uns quantos bons milhares de pessoas as touradas não acabam nunca!! (...) Se para si as touradas são a vergonha aqui da terra, mude-se para um outro sítio onde pensem assim também, é o melhor que faz!
Bem digo eu que é de uma pobreza de espírito confrangedora!! Com que então, não acabam??!! Haja pachorra!!
Não, não me mudo! Vou é fazer tudo para acabarem mais depressa, eu e muitos mais milhares, e com a grande vantagem de ter a história do meu lado!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 27, 2005 7:31 pm

As audiencias das cadeias de televisão Portuguesas e Espanholas durante a transmissão de uma corrida de toiros, provam os quantos milhares de pessoas são adeptos desse tipo de espectáculo, a força dos criadores de touros e cavalos, mais as escolas de equitação e toureio, mais o preço da publicidade na tv durante a corrida, todos esses patrocinadores que são grandes empresas ao publicitar nesse tempo mostram como realmente não estão interessados em que se acabe as touradas.
Atenção não estou a defender as touradas, apenas a mostrar a Miadores, o que tem de enfrentar, talvez se enveredar por outros meios de defesa dos animais, noutros campos, seja menos frustrante para si, porque ainda não vai ser durante o seu tempo de vida que as touradas vão acabar nem se calhar no tempo dos seu netos.

Boa sorte e não desista de defender quem realmente precisa...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”