Topei Escreveu: Assassinos

Moderador: mcerqueira
Topei Escreveu: Assassinos
LuMaria Escreveu:Topei Escreveu: Assassinos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Al-Marah Escreveu: Como "aprendiz" de toureio venho aqui dar a minha opinião! É simples!
Eu era contra até conheçer um toureiro com quem pratico agora, eu gostava do espetáculo equestre existente na tourada, mas o sofrimento do touro deixava-me com um pé atrás! Pensei em ventosas, mas depois vi que não valia a pena, de qualquer forma o bovino é morto e vai parar aos pratos! Mas enquanto uns estão até serem mortos sabe Deus como, uns estão livres no pasto, uns bons anos até irem à praça, serem lidados, e mortos, têm ainda a possibilidade de em vez de mortos regressarem ao pasto e passarem o resto da vida a cobrir vacas! Digam lá se a raça brava não tem uma bruta vida?![]()
OLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!
Miadores Escreveu: Só lhe digo isto:
Desejo imensa sorte aos touros que o encontrarem pela frente!! Leia-se, para que fique tudo muito claro: Que lhe consigam espetar umas boas cornadas!!
Valei-me senhores, valei-me...Cold eu detesto aquelas fatiotas, tem cá umas cores horrorosas, não são nada fashioncoldblood Escreveu: ... gosto dos traje...
Al estava a meter-me contigo. Deixa lá!Al-Marah Escreveu: Ymylia, n percebi a sua mensagem, tirando a parte de que não gosta nem de touradas nem dos trajes! E é arena sim que se chama!
Bem digo eu que é de uma pobreza de espírito confrangedora!! Com que então, não acabam??!! Haja pachorra!!Al-Marah Escreveu: Se depender de mim e mais uns quantos bons milhares de pessoas as touradas não acabam nunca!! (...) Se para si as touradas são a vergonha aqui da terra, mude-se para um outro sítio onde pensem assim também, é o melhor que faz!