PauloC Escreveu:tudo o que tenha a ver com a temática dos direitos dos animais, seja, opiniões negativas ou positivas, cabe muito bem neste forum.
Claro que pode haver opiniões negativas! Mas o que se passa neste fórum é uma constante abertura de tópicos provocadores, tendenciosos e difamatórios por parte do senhor casadiscaes! Não que isto lhe interesse, mas tenho PauloC como uma pessoa com o mínimo de bom-senso. Se analisar bem as coisas com imparcialidade, certamente concordará que a participação do senhor casadiscaes neste fórum é no mínimo tendenciosa e exagerada.
PauloC Escreveu:Nesta estamos os dois de acordo (Oh meu DeusTigris Escreveu:Apenas aceito a criação de animais para perpetuar a raça e ponto final.)!! Pena que a PETA não esteja de acordo connosco!!
Estamos nesta de acordo e certamente que estamos em muitas mais!
Já aqui disse várias vezes que não concordo nem aprovo tudo o que a PETA faz. Concordo com muitos dos princípios, que são no fundo aqueles que são comuns àqueles que defendem que os animais têm direitos e que são contra a exploração de animais. Mas não concordo com muitas das acções sensacionalistas que levam a cabo. No entanto, não é por isso que vou passar a ser declaradamente anti-PETA! O mesmo se passa na política, por exemplo. Certamente que o PauloC não concordará com todas as acções e ideias do seu partido, mas não será por isso que deixará de o apoiar quando necessário, até porque pensa que a solução para muitos dos problemas do país passará pela defesa dos princípios do seu partido.
De resto, se verificar com atenção, apenas defendo as associações de defesa dos direitos dos animais quando as mesmas são atacadas cegamente e parcialmente. Nunca aqui abri um tópico pró-defensores dos direitos dos animais nem nunca aqui defendi gratuitamente os defensores dos direitos dos animais sem que eles antes tivessem sido atacados (a meu ver injustamente) por algum forista. Se eu defendo alguém ou alguma associação é porque a conheço minimamente e sei o quanto fazem para ajudar os animais, tantas vezes muito para além das suas capacidades. E é precisamente isso que tanto me custa ver nestes fóruns, ver gente a falar mal daquilo que não conhece verdadeiramente. E, se reparar bem, é essencialmente contra isso que me insurjo.