Também convém pensar nisto...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

São tiradas como estas que demonstram o seu verdadeiro carácter. E depois são os outros que são acusados de partir para o ataque pessoal quando não têm argumentos...casadiscaes Escreveu:Ó tigris... não acha que perdeu uma boa ocasião para estar calada?
Anda muito desatento PauloC... Aceite um desafio e conte os tópicos deste fórum que são pró-PETA ou pró-associações dos direitos dos animais... Depois, consulte os vários tópicos abertos pelo senhor casadiscaes e, honestamente para com a sua consciência, diga lá que este fórum é usado para "defesa de mentiritas". Claro que verá que não poderia andar mais longe da verdade!PauloC Escreveu:Isto é só para lembrar à/ao Tigris que o tema do forum é muito abrangente, e que encerra mais coisas para além da defesa de 'mentiritas'!
Este fórum é sobre direitos dos animais e deveria ser usado para divulgação de iniciativas em defesa dos animais e para divulgação de atrocidades cometidas para com os animais. É pena que o seu objectivo esteja constantemente a ser adulterado e que se esqueça o mais importante: os animais! Cadê os tópicos do senhor casadiscaes que os defendem?

De resto, como escrevi noutro tópico, se eu, num fórum de um clube passar a vida a abrir tópicos a falar mal das claques desse clube (que são isto e aquilo, que fizerem aquilo ou aqueloutro) naturalmente que tal não será bem aceite pelos adeptos do clube que frequentem o fórum! O mesmo se passa aqui, as mensagens provocadoras do senhor casadiscaes não pertencem a um fórum de Direitos dos Animais!
Tigris, então porque não ignora as provocações e abre os seus tópicos com assuntos pertinentes e próprios do fórum. É que estas discussões sempre iguais não fazem bem a ninguém.tigris Escreveu: O mesmo se passa aqui, as mensagens provocadoras do senhor casadiscaes não pertencem a um fórum de Direitos dos Animais!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria, chega uma altura em que a paciência esgota. Se a LuMaria consegue conter-se perante provocações, eu não. É uma vergonha o que se passa neste fórum: ou se abre um tópico acerca de bem-estar animal e normalmente a coisa até corre bem; ou se abre um tópico pró-direitos dos animais e o mesmo é logo assaltado pelo típico grupo anti-direitos dos animais que começa logo a atacar tudo e todos; ou se abrem tópicos contra os direitos dos animais.LuMaria Escreveu:Tigris, então porque não ignora as provocações e abre os seus tópicos com assuntos pertinentes e próprios do fórum. É que estas discussões sempre iguais não fazem bem a ninguém.
É isto um fórum de direitos dos animais? Eu pessoalmente não tenho vontade nenhuma de abrir um tópico que já sei de antemão que irá ser enxovalhado.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Porque para isso era preciso fugir de uma certa "cartilha" e responder pela própria cabecinha, coisa que a tigris tem medo de fazer... é triste mas há pessoas que só funcionam nessa base... de outra forma até trariam um aporte válido...LuMaria Escreveu:Tigris, então porque não ignora as provocações e abre os seus tópicos com assuntos pertinentes e próprios do fórum. É que estas discussões sempre iguais não fazem bem a ninguém.tigris Escreveu: O mesmo se passa aqui, as mensagens provocadoras do senhor casadiscaes não pertencem a um fórum de Direitos dos Animais!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Desculpe lá tigris, eu até escrevo pouco neste forum mas nunca lhe passou pela ideia que essa seja a maneira mais objectiva que o casadiscaes encontrou para defender os animais?!?!?tigris Escreveu: Este fórum é sobre direitos dos animais e deveria ser usado para divulgação de iniciativas em defesa dos animais e para divulgação de atrocidades cometidas para com os animais. É pena que o seu objectivo esteja constantemente a ser adulterado e que se esqueça o mais importante: os animais! Cadê os tópicos do senhor casadiscaes que os defendem?![]()
É que ao defender os animais de quem diz defender e na realidade até os extermina, a mim parece-me uma boa politica...

Ou será que o exterminio de bobys e afins não são atrocidades cometidas para com os animais?!?
Será que voce é daquelas pessoas que pensam que morto vai sofrer menos do que vivo e então até é um favor que lhes faz ao poupar esse sofrimento que é VIVER?!?!?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
O que se passa aqui é que há foristeas que confundem os direitos dos animais os direitos de certas organizaçoes que se dizem ser a favor dos direitos dos animais, mas que no fim são contra os direitos dos animais e da propria humanidade, nós aqui todos somos a favor dos direitos dos animais, e não é por naõ ser vegetariano que se é mais ou menos amigos dos animais.
Eu tenho em casa varios animais recolhidos da rua e de cais, que t~em visitas regulares ao vetrinario, espaço, comida, carinho e corridas quase diarias na praia, o tempo que me fica livre do trabalho, é dedicado ao bem estar dos meus animais , que só assim consigo o meu proprio bem estar.
Aos activistas defensores da peta....o que é que já fizeram ou fazem todos os dias nesse sentido??
É como as beatas da igreja, são as que mais criticam e as que menos fazem para ajudar a paroquia...
Eu sou a favor dos direitos de todos os seres vivos, inclusivé de todos os insectos e moluscos que morrem com pesticidas para trazer uma alface linda á mesa de um vegetariano...
Eu tenho em casa varios animais recolhidos da rua e de cais, que t~em visitas regulares ao vetrinario, espaço, comida, carinho e corridas quase diarias na praia, o tempo que me fica livre do trabalho, é dedicado ao bem estar dos meus animais , que só assim consigo o meu proprio bem estar.
Aos activistas defensores da peta....o que é que já fizeram ou fazem todos os dias nesse sentido??
É como as beatas da igreja, são as que mais criticam e as que menos fazem para ajudar a paroquia...
Eu sou a favor dos direitos de todos os seres vivos, inclusivé de todos os insectos e moluscos que morrem com pesticidas para trazer uma alface linda á mesa de um vegetariano...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Quem pedir ajuda a essas associações, caso não haja exposição mediática recebe um e-mail a dizer os decretos lei a que deve recorrer e mai nada...
Mentira ? Não.Basta ler um certo topico sobre bois da Moita a morrer de fome. Tópico esse que a Tigris tentou destruir por se expor lá a atitude dessas asssociações... o que não é mentira.
Dentro em beve veremos a Tigris( ou o Tigris consoante quem use o nick) a dizer que a ANIMAL foi a rande responsável pelo bloqueio de farras do boi que o formam pela acção popular e de certas legislações nas quais a ANIMAL não foi mais que um dos intervenientes entre várias associações.
Mentira ? Não.Basta ler um certo topico sobre bois da Moita a morrer de fome. Tópico esse que a Tigris tentou destruir por se expor lá a atitude dessas asssociações... o que não é mentira.
Dentro em beve veremos a Tigris( ou o Tigris consoante quem use o nick) a dizer que a ANIMAL foi a rande responsável pelo bloqueio de farras do boi que o formam pela acção popular e de certas legislações nas quais a ANIMAL não foi mais que um dos intervenientes entre várias associações.
IRRA, IRRA...Bianah Escreveu:Boa!!mara27 Escreveu: Tigris faça como eu ! Eu nem perco tempo a ler as mensagens do sr. casadiscaes, simplesmente passo à frente ! Beijinhos !![]()
Temos conselho!!
![]()
PACHORRA, PACHORRA...
HAJA?
HAJA...
IRRA?
PACHORRA!
IRRA?
ZÉZÉ CAMARINHA..
ALÔ?
TESA!!!!!!
PUM PUM!
HAJA PACHORRA!
HAJA?
IRRA!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
mara27 Escreveu: Tigris faça como eu ! Eu nem perco tempo a ler as mensagens do sr. casadiscaes, simplesmente passo à frente ! Beijinhos !![]()

Acho que faz muito bem... de facto o que eu escrevo ou reporto só interessa a quem de facto gosta de animais e não aos seus "amiguinhos"...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>