não ter animais em casa quem não os quer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm
Moro num prédio de onde vejo pelo menso três casas com gatos presos nas marquises. Esta situação é desumana e eu gostaria de saber se posso fazer algo para retirar estes gatos a estas pessoas. Tenho medo que mais algum seja abandonado a sua sorte junto das latas di lixo ou junto de casas de campo
bibicat

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sinceramente axo que não se pode fazer nada...porque os gatos têm DONO, e não há nada que se possa fazer que preveja que vão ser abandonados...
Já se fossem abandonados e tivesse provas concretas que a pessoa os abandonou, aí já era crima!!! Mas com a maneira como as coisas vão...os gatos apenas seriam recolhidos e na pior das sorte seriam abatidos, e não haveria punição alguma para quem os abandonou...
Isto penso eu...porque o que eu disse aqui já foi dito várias ezes no fórum de cães, e axo que é isto...por outras palavras...mas é isto...
...Infelizmente

Já se fossem abandonados e tivesse provas concretas que a pessoa os abandonou, aí já era crima!!! Mas com a maneira como as coisas vão...os gatos apenas seriam recolhidos e na pior das sorte seriam abatidos, e não haveria punição alguma para quem os abandonou...
Isto penso eu...porque o que eu disse aqui já foi dito várias ezes no fórum de cães, e axo que é isto...por outras palavras...mas é isto...

...Infelizmente