Urgente, D. Telma está precisando de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Elobio
Registado: quinta fev 02, 2006 9:51 pm

quinta fev 02, 2006 10:06 pm

Olá, é a primeira vez que entro neste fórum, e peço a atenção de todos. Recebi um apelo de um senhora, enfermeira aposentada de Suzano-Sp.
Esta senhora cuida de animais abandonados, mora só , sem telefone, nem energia elétrica, e através de uma denúncia, ficou sabendo do abandono de cães pastores em uma chácara próxima a sua residência.
Estes cachorros estão sem alimento desde antes do natal do ano passado segundo vizinhos desta chácara. E segundo D. Telma ao chegar no local, o que ela viu foi cenas chocantes de canibalismo entre os animais. De todos que estavam lá(não se sabe quantos cachorros tinha nesta chácara), apenas três sobreviveram e estão em estados deploráveis. D. Telma precisa de dois tipos de ajuda: Primeira - Que alguém a oriente em como entrar nesta chácara, pois o dono desapareceu e ela precisa cuidar dos câes; Segundo - D. Telma precisa de alimentos para esses cães, pois o mesmos, estão se alimentando pelo portão, e com a ração que D. Telma alimenta seus antigos animais. Por favor quem puder ajudar
eu agradeço muito. Moro em Sta. Rita do Passa Quatro, e tenho todos os dados de D. Telma, quem quiser é só deixar um recado no meu e-mail, onde passarei os dados dela. Peço a quem conhecer algum fabricante de ração que também ajude, ela está precisando de toda a ajuda possível.
Desde já agradeço a atenção de todos e a ajuda também.
Que Deus os proteja hoje e sempre.
Meu e-mail: [email protected]
Matri
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2006 9:21 pm

sexta fev 17, 2006 11:42 pm

Sou nova no fórum, por isso só agora vi a mensagem. Como está essa situação? Para onde pudemos mandar alimento??
Força!
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado fev 18, 2006 1:51 am

Matri Escreveu: Sou nova no fórum, por isso só agora vi a mensagem. Como está essa situação? Para onde pudemos mandar alimento??
Força!
Pró Brasil....
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado fev 18, 2006 12:29 pm

Que cena estranha :o
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 18, 2006 5:48 pm

Madonna Escreveu: Que cena estranha :o
Ó amiga, já te esqueceste da história das avestruzes deixadas sem agua no alentejo este Verão, que um agricultor ou um pastor com pena conseguiu salvar a ultima, dando-lhe agua através da vedação com uma cana por onde a agua corria para o chão e onde o animal se saciava num Verão seco e quente como foi o passado ainda para mais no Alentejo, quanto a mim quem deixou os animais sózinhos naquela situação merecia ficar sem os tintins...tanto aqui como no Brasil...
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado fev 18, 2006 6:45 pm

Sim, claro :| ...mas um pedido vindo do Brasil? :o Aqui? :o ...foi essa a minha estranheza :roll:
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 19, 2006 5:45 pm

Muitos brazileiros caiem aqui, (e são bem vindos) porque fazewm busca no google em animais nas paginas em Português, muitas vezes esquecendo-se que em Portugal tambem se fala porrtugues..
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”