Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 18, 2006 4:52 pm

O que me irrita desmedidamente é esta ideia do: eu não como carne, sou melhor! Evoluí, o céu já é meu!

Mas depois, vestem-se. Utilizam medicamentos e produtos de higiene. Têm frigorifico em casa que é uma máquina infernal para o ambiente, andam no seu carrinho a poluir por onde passam, fumam... and so on.

Mas o verdadeiro criminoso é aquele que para além disto tudo, ainda come carne.

E ainda me falam dos meus atrofios. É que não há paciência.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça abr 18, 2006 5:03 pm

:cry: estou tão comovida LuMaria, principalmente pela sua conquista de ser Aceite :cry:
Pela milésima vez, lhe digo, eu também não tenho andado a chatear ninguém porque comem carne ou não. Apenas respondi a uma citação que a LuMaria fez. O seu hábito é dar a volta à conversa.
Você não vende artigo? Ai isso é que vende: quando se vem auto descrever, é em termo de se gabar, sonsa.
Eu sou assim, você é assado e não me impinja a sua forma de estar na vida, porque não tenho feitio nem personalidade de lesma.

Gosta de dar a sua tacadinha, depois vem armada em moderadora. Já não faltaram vezes que me respondeu mal e eu não fui pegar nisso. Quantas citações quer? Nenhuma, porque tou farta de si. Dê corda à chineloca e vá ler... afinal foi escrito por si!

Cambada de cromos!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 18, 2006 5:04 pm

Vai la vai que ate a barraca abana :o
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

terça abr 18, 2006 5:12 pm

e você a delirar, não é?... só falta a outra responder-lhe, para o abanico da barraca ainda ser melhor, não é?

isto não leva a nada
bita322
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 5:23 pm

e você a delirar, não é?... só falta a outra responder-lhe, para o abanico da barraca ainda ser melhor, não é
esta visto que de facto voce não entendeu, lamento não sei fazer desenhos, ou quem sabe voce também faz parte do grupinho de pseudo amiguinhos dos animais que pedem receitas via net :o

Valha-me Deus valha...
E já agora quem esta a delirar eu? é que como fui eu a ultima dirigir-me a si agora fiquei na duvida...

E ja agora quem é a outra?

Sabe Cristina é que a minha educação não se mede pela minha alimentação, ta visto que os broculos definitivamente não substiuem o Chã.

olha que isto ha com cada uma :o
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 5:34 pm

Madonna Escreveu:lesma
:D Toda a gente sabe que lesmas não moderam nem usam chinelocas... Tá meia baralhada, não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 6:08 pm

LuMaria Escreveu:
Madonna Escreveu:lesma
:D Toda a gente sabe que lesmas não moderam nem usam chinelocas... Tá meia baralhada, não?
Ah sim? E em que parte exacta da minha mensagem, eu disse, ou quis dizer que as lesmas moderavam e/ou usavam chinelocas?
Apanhou alguma intoxicação com o lanche, ou enfiou uma carapuça, que por acaso lhe serviu?

who cares 8)
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 6:17 pm

Madonna Escreveu: who cares 8)
8) Para quem não se importa exalta-se com muita facilidade e responde de mais.
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

terça abr 18, 2006 6:20 pm

bita322 Escreveu: esta visto que de facto voce não entendeu, lamento não sei fazer desenhos, ou quem sabe voce também faz parte do grupinho de pseudo amiguinhos dos animais que pedem receitas via net :o

Valha-me Deus valha...
E já agora quem esta a delirar eu? é que como fui eu a ultima dirigir-me a si agora fiquei na duvida...
pronto eu agora utilizei o quotes e agora já percebe? você é que precsia de desenhos.

Olhe eu entendi muito bem que o que você quer é zaragata. eu não falei de comida e lá vem você com os bróculos. sabia que eu nem sou vegetariana? partiu logo daí porque lhe respondi. portanto, ninguém pode responder e se responder é vegetariana, os mauzões

e agora diga lá? o que temos com o asunto dos gatos que estava a ter no outro fórum? fo iiiso qeu me irritou... a procura de atacanço

é que venho aqui e só vejo acusações a pessoas mas não vejo motivo. vejo é comprtamento de matilha. um ataca, os outros atacam também e assim não se pode falar de nada a sério.
Madonna
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 6:26 pm

LuMaria Escreveu:
Madonna Escreveu: who cares 8)
Mas agora deu numa de vidência? Como sabe se estou exaltada?
Você tem um bocado a mania :lol:
E para quem anda sempre tão caladinha, agora também anda a responder por... demais.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça abr 18, 2006 7:33 pm

Este tópico estava tão interessante...Afinal para quê tanta guerra??? Afinal tanto os ominívoros como os vegetarianos causam dor aos animais, nós só temos é que evoluir e pensar em maneiras mais eficazes para sermos mais humanos.

Peace and Love ;)
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça abr 18, 2006 8:05 pm

[quote=bita322]
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Acho que seria interessante a Butterfly, reler este topico.
Eu apesar de comer carne tenho uma excelente memoria.
E depois venha cá dizer que não andou a auto medicar a gata :roll:
Se bem que de facto voce se baralhou, umas vezes diz que lhe estava a dar o mesmo medicamento que já lhe tinha dado uma outra vez, depois já diz que afinal não, depois afinal já deu...enfim...
Facil se caí em contradição...deve ser excesso de broculos.
[/quote]

Como não percebeu, vou-lhe fazer um desenho:

Problema: A gata passa muito tempo na bacia e às vezes não faz nada.

Solução: O mesmo que lhe tinha sido receitado da última vez que isso aconteceu = Clister

Consequência: Um não adiantou ----» Parei.

Se não perceber mesmo assim, diga, sim?

Beijinhos.
Butterfly_21
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 8:17 pm

quote=LuMaria]
O que me irrita desmedidamente é esta ideia do: eu não como carne, sou melhor! Evoluí, o céu já é meu!

[/quote]

Desculpe, mas quem é que disse isto neste tópico? Eu apenas expliquei a minha opção, com argumentos que para os outros podem ou não ser viáveis, mas penso que não vim para aqui "converter" ninguém nem dizer que sou melhor ou pior.
bita322
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 8:22 pm

Problema: A gata passa muito tempo na bacia e às vezes não faz nada.
Já uma vez teve um problema de prisão de ventre, mas desta vez o remédio não está a resultar.
Solução: O mesmo que lhe tinha sido receitado da última vez que isso aconteceu = Clister
.
Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão que ajude a melhorar o estado dela, pelo menos provisoriamente
Consequência: Um não adiantou ----» Parei.
Neste momento não lhe estou a dar nenhum remédio. Da outra vez receitaram-lhe um Clister, porque (segundo a radiografia) parece que tinha alguma coisa no intestino, mas não me arrisco a dar-lhe o mesmo medicamento sem saber o que a gata tem.

Ele ha desculpas para todos os gostos é so escolher, mais uma vez, releia o topico se depois nao entender aquilo que escreveu( o que facil porque as mentiras esquecem-se com facilidade) entao pegue na sua mao , num lapios e faço o desenho a si propria...pode ser que resulte.
Butterfly_21
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 8:22 pm

[quote=Madonna]
[quote=LuMaria]
[quote=Madonna]
[size=9]who cares[/size] 8)
[/quote]

[/quote]

Mas agora deu numa de vidência? Como sabe se estou exaltada?
Você tem um bocado a mania :lol:
E para quem anda sempre tão caladinha, agora também anda a responder por... demais.
[/quote]

Cada vez menos percebo este pessoal.

Acredita que houve uma pessoa que se deu ao trabalho de me mandar um monte de mensagens privadas a insultar-me, com referências à minha idade à mistura, do género: "eu ando aqui há mais tempo que tu"? :-D Sem eu lhe perguntar nada, começou a dizer que ajudava muito os animais, como se precisasse de se justificar.

Eu a responder-lhe educadamente e a pessoa sempre a manter o nível bem baixo...

Acho que lá se deve ter cansado de levar um grande baile de uma miúda de 22 anos :-D E desistiu!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”