ratinhos para adopção

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
regina_rodrigues
Membro Júnior
Registado: quarta abr 19, 2006 11:36 pm

sexta abr 28, 2006 11:53 pm

A acção Animal tem 22 ratinhos que foram salvos de experiências e precisam agora de km cuide deles. se estviveres interessado contacta a Carla Carvalho pro numero 912702224 ou visitem o site www.accaoanimal.com. espero que mais animais consigam ser salvos dos testes, experiências...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado abr 29, 2006 1:25 pm

Esses ratos já passaram pelo laboratório? Se não foram, e os querem salvar desse sofrimento atróz, conheço muitos criadores de repteis, a quem lhes podiam dar geito e eles ficam no lugar deles na cadeia alimentar. Eu de momento estou bem, tenho 6 hamsters, uma ninhada de ratinhos Tan e um colonia de ratinhos brancos, e gerbos a criar. Obrigado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 30, 2006 8:21 am

Não fossem experiências desses ratinhos e você já podria estar morta. essa acção animal deveria preocupar-se é com os animais em más condições em canis estatais...

mas é mais fácil criar um site na net
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo abr 30, 2006 11:56 pm

Ainda estou para ver quando é que um grupo radical qualquer se move para salvar as Drosophylas das experiências genéticas que se fazem no secundário! :o

Amigo descerebrado! Junta-te a nós! Salva as Drosophilas!

Errr... já agora, gostava que descobrissem a cura para a SIDA ainda enquanto eu fosse vivo, portanto ainda têm à volta de 40 anos. Tenho a certeza que a Acção Animal irá ser uma peça fundamental.

Idiotas! :evil:

E já agora! Os ratinhos foram inoculados com algum agente viral desconhecido? É só para saber se vamos ter algum surto por aqui!...
Cumps ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 9:10 am

Sobre essa acção animal só se conhece uma série de anuncios em revistas...trabalho, o primeiro que vejo é esse do resgato de ratos...compraram-nos numa loja ? É que se os retiraram de laboratorio além do isco de saúde pública é mais um caso de sensacionalismo...já leram do Rottweiler deixado a morrer numa varanda semanas? Onde estavam ? A procurar ratos ?

Estas "divulgações" para mim são de quem não tem mais dinheiro poara fazer anuncios nas revistas e depende dos parvos que reencaminham toda a m... que lhes chea às mãos.
regina_rodrigues
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 5:14 pm

para começar os ratinhos não chegaram a ser usados em experiências e portanto estão bem de saúde e recomenda-se. E para começar eu posso continuar viva sem experiências em animais porque existem alternativas. basta pesquisares na net e vais ter muitas. Só que o governo só ajuda se as experiências forem com animais por ser mais barato. E sabes porquê???? por que os políticos precisam do dinheiro para construir estádios, para fazerem grandes almoços e viagens.. precisam tb do dinheiro para as suas grandes reformas. Sim, pk só precisam trab dois ou tres anos para ganharem uma reforma riquíssima. e agora diz-me, pk não se deixam eles de luxos e investem estes milhões e milhões de euros na saúde e em testes mais eficazes e sem animais? e já agora tu gostas de animais ou gostas só de alguns animais? se calhar só gostas dos que tens em casa!!! os outros para ti não devem ser animais. e qt ao cão que morreu na varanda não posso responder pela associação, mas sei de casos em que se quer ajudar mas as autoridades não deixam porque acham q é invadir propriedade alheia e só deixam entrar com autorização do dono mesmo que haja animais em risco. e neste caso, culpa a justiça que pelos visto só foi feita para o homem. :evil:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 5:49 pm

Mais alguem que ainda acredita no pai natal???
regina_rodrigues
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 6:03 pm

no pai natal não acredito mas acredito na evolução da raça humana sem ter que se sacrificar animais. e tu ficas na tua que eu fico na minha. não sei como o sofrimento de certos animais passa ao lado dos que dizem gostar de animais. parece aquelas pessoas que dizem, " eu gosto de animais mas não vou deixar de usar este produto por causa dos gatos, ratos, cães, macacos..."
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 6:14 pm

Regina Rodrigues...
1- O tu só se usa quando se conhece as pessoas

2- O que eu faço pelos animais é da minha conta, ao contrário de si não o uso para querer assumir-me acima dos outros.

3- As alternativas 100% fiáveis se existissem já estariam a ser utilizadas, caso não saiba é mais barato um modelo computacional que pode ser utlizado vezes sem conta ou material sintético, do que instalações para animais de laboratorio e adquirir os mesmos, alimentá-los, etc. E quem lhe fala isto menina, não leu isto num site manhoso da internet nem o ouviu de um licenciado em filosofia. :roll:

4- Se continua com a postura de que sabe muito só vai passar pelo ridículo... é que nós aqui não somos um grupo de garotos que decide dizer ser vegan por estar na moda(deixando mal os verdadeiros que o são por fundada convicção) , ou que ajuda dois ou três animais para o dizer na internet. Muitas das pessoas aqui estavam envolvidos em defesa dos animais ainda a menina não era um projecto de espermatozóide sequer :)...por isso dobre a lingua e seja humilde... :roll:
regina_rodrigues
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 6:23 pm

eu não me estava a gabar. só que tavam quase a dizer que não fazia nada pelos animais. e eu achava que este site era de união e não de conflitos. eu tava mt sossegada e nem comentários tava a fazer. só que vem um e outro a reclamar de tudo q se não fosse assim não havia esta confusão. pk acho que não era preciso. não quis de forma alguma faltar ao respeito. mas não consegui ignorar... até porque tb podiam ter-se dirigido a mim de forma diferente e não atacar logo do principio. podiam tb ter sido simpaticos e dito as coisas de forma mais amiga e não como se fossem os donos de tudo. até pk costumo ser muito calma.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 6:28 pm

Você chegou aqui, é você que tem de seguir as normas que existem e não nós que temos de seguir as suas exigências...

Já viu que é a unica pessoa a usar este forum para varios pedidos de ajuda ? Vale mais que os outros pedidos ? Não
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

segunda mai 01, 2006 6:53 pm

regina_rodrigues Escreveu: Só que o governo só ajuda se as experiências forem com animais por ser mais barato. E sabes porquê???? por que os políticos precisam do dinheiro para construir estádios, para fazerem grandes almoços e viagens.. precisam tb do dinheiro para as suas grandes reformas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Discurso pseudo-comuna-anarca-radical de quem descobriu agora um qualquer livro dos idos de 70. Também já passei por essa.
regina_rodrigues Escreveu:e já agora tu gostas de animais ou gostas só de alguns animais? se calhar só gostas dos que tens em casa!!! os outros para ti não devem ser animais.

Pessoalmente prefiro os de quatro patas. Os de duas patas são anexos desnecessários.
E sim, só gosto de alguns animais, não sou obrigado a gostar de tudo, principalmente de certos ANIMA(L)is e afins.

Quando é que se convencem que estas acções são idiotas, para além de desnecessárias? É o que dá ter muito tempo para despediçar. Se ao menos fizessem alguma acção concreta e inteligente... Agora andar a roubar ratos... ai, ai... :roll:

Amanhã já há escola!
Cumps ;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mai 02, 2006 11:12 pm

Pessoalmente prefiro os de quatro patas. Os de duas patas são anexos desnecessários.
e as galinhas? :|

8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”