pelo direito a vida

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

segunda jul 03, 2006 9:53 pm

Penso que isto merece a mais ampla divulgação, pf vejam o video

http://www.peta2.com/takecharge/swf/fur_farm.swf

e espreitem este site ele merece todo o nosso apoio

http://www.peta2.com

:cry:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 03, 2006 10:41 pm

As imagens são realmente chocantes! As pessoas que são capazes de fazer isto aos animais não são pessoas, são monstros nojentos que deviam ser torturadas e mortas! Eu tenho NOJO, mesmo NOJo das "pessoas" que fazem isto aos pobres animais! Os animais tem tanto direito de estar neste planeta como nós, e como tal TEM que ser respeitados!!!! Fiquei relamente chocado e indignado com a brutalidade das imagens! A unica vontade que da e de matar estas pessoas que fazem estas coisas, desculpem a minha brutalidade mas e o que me da vontade! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 03, 2006 11:20 pm

Eu estou completamente CHOCADA como tu crazyboy!!!!!!! :o :o :o :o :o :o

Como há pessoas capazes de fazerem isto por um bocado de pelo? Fazerem sofrer tanto mas tanto estes animais, eu não entendo os humanos, aserio que não!! :evil:

Estas pessoas, deviam passar pelo que os coitados dos animais passaram..tirar.lhes a pele a sangue frio, deixarem-nas ali, até morrerem!!!

Tou enervada, indignada, REVOLTADA :evil: :evil: :evil:

Divulguem todos, eu ja o fiz!!

Só espero que ajude para que mais animais NÃO SOFRAM o que estes sofreram :cry: :( :cry:

Cumprimentos

Ana
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça jul 04, 2006 9:42 am

Este video já foi tão postado no forum direitos dos animais, e só por ser da peta não merece credito
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 04, 2006 10:22 am

Tambem não simpatizo com a Peta mas não vai dizer que o video é uma montagem pois não?
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 04, 2006 10:32 am

Pois sinceramente também não acredito que aquilo seja uma montagem!!! Por muito que a peta seja duvidosa, parece-me obvio que aquilo e verdadeiro! No entanto, verdadeiro ou não, é óbvio que acontecem situações iguais ou semelhantes pelo mundo fora, não vale a pena fingirmos que não! E é isso que me indigna!!!!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 04, 2006 7:17 pm

Tópico no sector errado.

Reportado!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marta-1
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 9:15 pm

terça jul 04, 2006 8:58 pm

Estou chocadissima, nunca vi uma maldade tão grande na minha vida. Apenas consegui ver alguns segundos do montruoso video, as pessoas que nele participam deviam ter igual fim ao dos pobres dos animais..
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 10:10 pm

lagutrop Escreveu: Tambem não simpatizo com a Peta mas não vai dizer que o video é uma montagem pois não?
Enquanto as imagens por editar não forem divulgadas... pode ter a certeza que ninguém com dois dedos de testa acredita na veracidade desse filme... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bloqueado

Voltar para “Direitos dos Animais”