Bem eu acho o video pesado sim, deixou-me de rastos, mas acho que não tem mal nenhum em ser divulgado, isto é uma realidade que se passa em vários sitios, não podemos ver só as coisas boas as más tambem existem ou então viveriamos como num conto de fadas em que tudo é cor de rosa e não há maldades...
Pois deixem-me que vos desiluda, neste mundo existem mais pessoas más que boas e depois também há os disfarçados tipo lobo em pele de cordeiro.
O video choca é verdade, mas é a realidade.
pelo direito a vida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu não sou nada simpatizante de muitas associações em especial da peta, essa realmente ultrapassa todas...
Em relação aos videos...com estas características eu já me habituei a ler o primeiro comentário...e os restantes que estejam. Se me indicam ser altamente macabro não vejo...Eu já vi muitos videos destes e imagens destas, isso só me causava era sofrimento face ao que estava a ver.

Em relação aos videos...com estas características eu já me habituei a ler o primeiro comentário...e os restantes que estejam. Se me indicam ser altamente macabro não vejo...Eu já vi muitos videos destes e imagens destas, isso só me causava era sofrimento face ao que estava a ver.
<p>susana</p>