Um anúncio bem feito

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça out 31, 2006 4:29 pm

De si, mesmo... Sempre que me insultar ou se dirigir a mim em termos menos próprios não espere que o aceite, pois eu respondo-lhe e estou-me nas tintas se não gostar do que ouve... O seu problema é orgulho ferido e estrogénios a mais devido ao consumo excessivo de tofu.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça out 31, 2006 4:33 pm

está a falar de quem? :roll:

se está assim tão mal posso-lhe recomendar um ou dois psiquiatras... coitadinha... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

terça out 31, 2006 5:39 pm

casadiscaes Escreveu: se está assim tão mal posso-lhe recomendar um ou dois psiquiatras... coitadinha... :roll:
Não tenho a mínima dúvida, pois deve conhecer imensos!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta nov 01, 2006 9:40 am

Pois... no seu caso é mesmo pedo-psiquiatras... coitadinha... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta nov 01, 2006 1:29 pm

Algumas pessoas como a Butterlfy e a nicole aliam a pouca idade a distúrbios hormonais causados por uma dieta vegetariana mal preparada, o que leva a esta agressividade e humor.
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

quarta nov 01, 2006 7:25 pm

VascoV Escreveu: Algumas pessoas como a Butterlfy e a nicole aliam a pouca idade a distúrbios hormonais causados por uma dieta vegetariana mal preparada, o que leva a esta agressividade e humor.
Agressividade ? Olhe bem para si antes de falar dos outros. E já agora não sou vegetariana, se bem que já comi pratos vegetarianos. Uma coisa é praticamente não comer carne, outra coisa é ser-se vegetariana. O que defendo é mais a filosofia inerente a uma dieta vegetariana e também o maior consumo de peixe e vegetais e menor consumo de carne. E quando falo de "filosofia vegetariana" refiro-me por exemplo à maior consciencialização dos problemas de saúde que podem ser causados por um estilo de vida sedentário e uma alimentação baseada mais na carne do que no peixe ou vegetais (se bem que nem todos os vegetarianos acreditam ou agem de acordo com esta filosofia). Entendeu ? E excusa de se preocupar com a minha saúde, que vai bastante bem. Preocupe-se com a sua. E já agora, esse seu comentário sobre as hormonas na minha opinião é um tanto sexista, ou não acha?

"...distúrbios hormonais causados por uma dieta vegetariana mal preparada". Está a gozar comigo, não está ? O que está a dizer com esta frase (na minha opinião) é que se uma dieta vegetariana for bem preparada não existem riscos para a saúde. E isto vindo de quem achava que ser-se vegetariano é ser-se radical ou puto.

"...a pouca idade". Mas quem o ouvir falar vai achar que tem 60 anos. Sabe nem sempre mais tempo de vida é sinónimo de maior experência de vida. E o que estou a dizer é que não pode julgar a experiência de vida de ninguém somente pela sua idade.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta nov 03, 2006 11:34 am

VascoV se comer carne fizesse as pessoas ficarem com o seu sentido de humor eu tornava-me vegetariana em milésimas de segundo :lol:

Já agora porque é que todos falam do leite como fonte de cálcio?? O leite é mais que isso, é fonte de ácidos gordos essenciais, e não só aquele que eu apontei mais atrás mas outros, tal como o linoleico, o linolénico, o oleico, e outros mais... Por isso é que o leite é mais importante na infância, pois promove o correcto desenvolvimento da criança, e não só a nível ósseo, a todos os níveis.

Quanto a leites mais alimentícios, são aqueles provindos de vacas de pastagens, comem menos concentrados e mais ervinha e palhinha... Querem saber diferenciar o leite no super mercado, leite dos Açores, todas as vacas comem de pastagem.
newguy
Membro Júnior
Registado: sexta set 15, 2006 3:46 pm

domingo nov 05, 2006 6:12 pm

okay okay okay. Chegou agora e aqui a vossa salvação: EU :D !
Vamos fazer o seguinte; uns bebem leite até ao resto da vida tal como sempre fizeram, e os outros continuam com as suas pseudo ideias, e vamos ver quem chega ao fim (da vida) primeiro! Tem direito a um raaabuçado de leite quem ganhar! :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo nov 05, 2006 9:49 pm

okay okay okay. Chegou agora e aqui a vossa salvação: EU !
Vamos fazer o seguinte; uns bebem leite até ao resto da vida tal como sempre fizeram, e os outros continuam com as suas pseudo ideias, e vamos ver quem chega ao fim (da vida) primeiro! Tem direito a um raaabuçado de leite quem ganhar!

LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Mas quem come o rebuçado de leite é quem chega por último(os que bebem o leitinho todo)!Grande batota... :lol:
<p>susana</p>
newguy
Membro Júnior

domingo nov 05, 2006 10:16 pm

Mas aí é que está o trocadilho.
newguy Escreveu:uns bebem leite até ao resto da vida tal como sempre fizeram, e os outros continuam com as suas pseudo ideias, e vamos ver quem chega ao fim (da vida) primeiro!
Ou seja, quem ganha, é quem morre primeiro, e é quem recebe o raabuçado de leite que tanta falta lhe teria feito. :p
Os que chegam por ultimo lá comem rabuçados! bebem é o leitinho!
Mas aonde é que isto já vai...será que também faz mal chupar?
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo nov 05, 2006 10:45 pm

:lol: :lol:
<p>susana</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

segunda nov 06, 2006 10:41 am

VascoV Escreveu: Algumas pessoas como a Butterlfy e a nicole aliam a pouca idade a distúrbios hormonais causados por uma dieta vegetariana mal preparada, o que leva a esta agressividade e humor.
Quem parece aqui mal humorado e agressivo é mesmo você.

Entra nos tópicos, insulta os outros foristas e vai-se embora. Aliás, não é a primeira vez que faz isto, sendo que nunca me dirigi a si em termos menos próprios... É estranho.

(E o mais estranho de tudo é que eu, tal como a Nicole, nem sou totalmente vegetariana!) :D
VascoV Escreveu: Buterflys, nicoles...putos sem capacidade e cheios de arrogância ignorante...que saudades da nuria e da Ladyzeus....
VascoV Escreveu: Já notaram que estão a discutir com putos ?

O que é desagradável é que temos crianças aqui a tentar esgrimir com adultos baseados em textos que retiram na net..Ó Amus, Nelson, pá, já verificaste que em pessoas vocês nem se davam a o trabalho de responder a esta garotada sobre assuntos tão parvos ? Era logo a bela gargalhada...

Eles que cresçam e apareçam.
VascoV Escreveu: ee não é um puto de 17 anos no 12º ano, ...é alguém muito burro
VascoV Escreveu:
Pedro21 Escreveu: também temos muitos exemplos de jovens com um elevado grau de maturidade,
Apesar de existirem aqui pessoas com uma bagagem cultural elevada e de elevada maturidade com 15, 16, 17 anos, não é o caso da Nicole que discute coisas para as quais nâo tem bagagem num discurso tirado de sites da net.
VascoV Escreveu: Sabe, fiz o 12º ainda voce usava o Nenuco ou ainda antes, quando aidna não víamos os putos a passar de ano para nãos e sentirem marginalizados como acontece agora em algumas etapas escolares... e ao contrário de si não usava a net para arranjar argumentos...felizmente ainda não existia e na altura sabiamos usar a cabeça. Quanto a insultos é subjectivo.Voce é que anda aqui com conversa da treta tirada da net sobre a qual nada entende com esteriótipos a patetices para dizer que é espertinha. Cresça e apareça que ainda lhe sai leitinho das orelhas e de putos armados em cucos os papás que os aturem.
Foram estas as suas últimas brilhantes intervenções neste fórum. Nada sobre direitos dos animais. Só insultos gratuitos. Muito educativo para os putos, de facto.

Acusa esses putos de não usarem a cabeça e de se defenderem com textos tirados da net... É engraçado porque até agora só o vi utilizar a cabecinha para insultar os outros, mas não li nenhuma opinião sua sobre os assuntos que aqui se discutem... E quanto a textos tirados da net, já reparou que foristas mais velhos também os utilizam?

Se me vai responder com mais insultos, abstenha-se, por favor... Chamar putos aos outros é mesmo típico de quem não tem mais argumentos.
newguy
Membro Júnior

segunda nov 06, 2006 2:26 pm

Lá isso tenho que concordar. Nunca vi esse senhor a dizer nada de jeito. :p
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”