Pelos Golfinhos no Japão!!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quarta mar 14, 2007 3:34 pm

Vejam o filmezinho (se tiverem coragem) e Assinem a peticão, passem tambem a outros este mail, já mais de 700 mil assinaram isto e são necessários pelo menos um milhão.

http://www.glumbert.com/media/dolphin

http://www.petitiononline.com/golfinho

Assinem,imploro-vos isto!!!

Filipa Fernandes
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 14, 2007 6:48 pm

ja esta :wink:

Malta ja estao estes agora e sempre a andar...

vala uma ajudinha aos nosso meninos lindos..

737204 Signatures Total
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta mar 14, 2007 11:54 pm

Tambem já assinei e divulguei!!

Your signature number for this petition is 742659.
MarciaRj
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 7:14 am

quinta mar 15, 2007 12:16 pm

:evil: Mas que deu vontade de falar um monte de desaforos...deu :!:
:evil: :evil: :evil:

752297...... :twisted: :twisted: :twisted: O que é deles está guardado!!
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 15, 2007 3:46 pm

Bem que diferenca de uns para os outros mas e bom sinal assim e que e... ja faltou muito maisssssssssssssssssssssssss :D

MarciaRj por causa das imagens nao e? :(

como e possivel pobres animais..
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta mar 15, 2007 6:11 pm

Se lessem os topicos anteriores este video está c***o de ser visto e discutido....assim como o valor destas petições online :D :D :D
MarciaRj
Membro

sexta mar 16, 2007 3:59 am

:evil: Chegou até aí a estória do João Henrique? O menino que os assaltantes robaram o carro da mãe, e como ela não conseguiu tirar o menino do cinto de segurança....os assaltantes arrastaram o menino de 6 anos por mais de 6 km...
Imaginem se vão ligar para uns "meros" golfinhos!!! :evil:
MarciaRj
Membro

sexta mar 16, 2007 4:03 am

Vamos respeitar a vida...seja ela animal ou vegetal!!
Todos tem direitos iguais!!
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta mar 16, 2007 9:56 am

Ophi Escreveu:Se lessem os topicos anteriores este video está c***o de ser visto e discutido....assim como o valor destas petições online :D :D :D
Olá Cold!

Vi o Video, vi lá muitos cãezinhos familiares aqui da Arca e realmente impressiona e tem que impressionar mesmo, porque a grande maioria das pessoas não tem noção da nossa realidade e da dimensão do problema no que diz respeito aos animais abandonados e maltratados.

Aliás, eu até à bem pouco tempo também não tinha noção dessa mesma realidade. Mas quando fiquei com a noção, porque comecei a frequentar a Arca, eu decidi que de alguma forma eu tinha que ajudar estes animais, e ofereci-me, como tu sabes, para o Voluntariado e ajudo a divulgar os meninos.

Não tenho muita disponibilidade é um facto, só posso lá ir 1 vez por semana, por causa do meu trabalho, casa, filha... Mas faço o que posso e com muito amor e carinho!

e também tenho noção que, com muita pena minha, não conseguimos salvar a todos, mas se TODOS fizermos um bocadinho, eu tenho a certeza que a dimensão do problema não iria ser tão grande e que haveria muitos mais animais felizes..

Mas é assim o Pais onde vivemos, a minha mãe está em Inglaterra ela conta-me qe o estado inglês protege e muito os animais, aqui se não forem as associações e os voluntários a fazerem tudo por tudo o panorama iria ser muito, mas mesmo muito mais negro. Mas infelizmente, por muito que se queira não se consegue chegar a todo o lado, porque é impossivel em termos monetários, humanos e de instalações

Portanto Portugal, que sempre fomos um grande Nação e com um grande Povo, mexam-se, ajudem, todos juntos vamos conseguir melhor a vida destes animais!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”