Video...(imagens chocantes) a fera sai a perder como é obvio

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

domingo mai 13, 2007 4:29 pm

:o
O titulo da peça... :? Unlucky Guy Gets Attacked and Torn Up by a Lion

http://www.nothingtoxic.com/media/11776 ... _by_a_Lion

:roll:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo mai 13, 2007 4:45 pm

Sem palavras!!

:!: :!: :!: :!: :!: :!:
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 13, 2007 6:13 pm

Meu Deus :o :o :o
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 13, 2007 9:45 pm

agora digam me lá se o leão não estava muito melhor no estado selvagem...

bem, mas que cena horrivel...
Magicflower
Membro Júnior
Registado: quinta mar 29, 2007 12:53 pm

domingo mai 13, 2007 9:48 pm

não cosegui ver
nem percebi o que era
as minhas pernas começaram a ficar arrepiadas
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo mai 13, 2007 11:22 pm

Bolas ainda bem que não viste.... pq eu digo.te nem si como consegui ver tudo até ao final....

Só que não mostram como é que o homem estava dentro da jaula, e o que fazia.... era tratador :?: :?: :!:

Enquanto me lembrar não vejo mais videos.... livra!!!!

beijinhooooooooos
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda mai 14, 2007 12:16 am

Pois pelo aspecto, parece ser uma sala de circo improvisada, não sei quem é ele ou o que fazia lá dentro, tb anda por lá um cão...mas de uma coisa estou certo, o lugar de um leão não era ali atrás das grades e se tivesse onde devia, não tinha levado um tiro por ser o rei da selva e agir como tal ;) Isto segundo dizem uns dias são do caçador, outros são da caça...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 14, 2007 8:49 pm

É verdade o leão devia estar no lugar dele, nem o homem sofria e o animal também podia "cumprir" com a sua natureza...mas xiça, custa ver uma pessoa toda estraçalhada.
<p>susana</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mai 14, 2007 9:06 pm

Boa Noite

Mto sinceramente a avaliar pelas carinhas dos fulanos a sorte deste leão foi ter sido alvejado pelo menos para ele acabou uma vida de sofrimento. Tb não tive pena do fulano lamento a frieza e o cão provavelmente seria a refeição do leão que optou por atacar o "tratador" . Enfim o homem ainda não se capacitou que pode muito mas não pode tudo.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça mai 15, 2007 10:11 am

Siioux Escreveu:Boa Noite

Mto sinceramente a avaliar pelas carinhas dos fulanos a sorte deste leão foi ter sido alvejado pelo menos para ele acabou uma vida de sofrimento. Tb não tive pena do fulano lamento a frieza e o cão provavelmente seria a refeição do leão que optou por atacar o "tratador" . Enfim o homem ainda não se capacitou que pode muito mas não pode tudo.

Não vi, mas pelo que li, só posso dizer que concordo com a Sandra.
Se o homem não fosse ESTUPIDO, o leão estava no sitio dele, e o homem não tinha sido "estraçalhado".
Não tenho pena nenhuma desse grande anormal, é menos um que anda cá só a fazer ***.

Tomi
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 15, 2007 1:18 pm

Eu não sou tão radical, embora compreenda a vossa posição...Eu tenho pena do leão; afinal ele é um animal selvagem e devia estar no habitat natural e o abate foi despropositado, podia ter sido usado tranquilizantes. No entanto, a vida humana no geral ainda prezo muito.
Mas é claro, cada vez há mais pessoas a dizer que quanto mais conhecem as pessoas, mais gostam dos animais. E eu não me revejo em frases deste género.
<p>susana</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça mai 15, 2007 3:33 pm

Tb prezo a vida humana....desde que não se metem em alhadas deste genero.
Se fosse no habitat natural do animal, e ele ataca-se, sim sentira pena da "pessoa", e certamente tambem me iria custar ver, nesta situação, que aconteceu unica e exclusivamente por culpa da "pessoa", não tenho pena.

Certamente não foi o leão...que pegou naquela pessoa e a meteu na jaula....e pumba atacou.

Foi a "pessoa", que certamente era muito estupida....teve o que mereceu.

Nâo podemos pensar todos da mesma maneira, e ter todos as mesma opiniao. :wink:

Tomi
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça mai 15, 2007 4:40 pm

Olá,
Lamentável o ataque. Ao contrário de muitos, eu lamento a perda desta vida humana.

Será que todos os animais de circo são maltratados? Os leões do zoo também não estão no seu habitat natural, logo, também deveriam colocá-los na selva? :? Não será também benéfico tê-los ali?
Su Escreveu:Mas é claro, cada vez há mais pessoas a dizer que quanto mais conhecem as pessoas, mais gostam dos animais. E eu não me revejo em frases deste género.
E vão dois :wink:
Tomi Escreveu:Foi a "pessoa", que certamente era muito estupida....teve o que mereceu.
Tomi Escreveu:Não tenho pena nenhuma desse grande anormal, é menos um que anda cá só a fazer ***.
São pontos de vista, no entanto, não estará a exagerar? É que nem sabemos como ele foi lá parar.

Abraços
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

terça mai 15, 2007 6:33 pm

Tomi Escreveu:
Siioux Escreveu:Boa Noite

Não vi, mas pelo que li, só posso dizer que concordo com a Sandra.
Se o homem não fosse ESTUPIDO, o leão estava no sitio dele, e o homem não tinha sido "estraçalhado".
Não tenho pena nenhuma desse grande anormal, é menos um que anda cá só a fazer ***.

Tomi

O esforço de algumas pessoas para provar o quão bons são os animais e o quão maus são os homens chega a ter contornos surrealistas. Neste caso este tipo de insinuações (“pela cara dos homens” etc.) são, no mínimo, de mau gosto.
A tentativa de moralizar tudo, inclusive a natureza é patético.
Os leões não são bons nem são maus, são predadores. Os animais matam-se uns aos outros e ponto final. O homem é um animal.
Também concordo que os leões deveriam estar na natureza, não concordo sequer com zoológicos (pelo menos tal como os conhecemos), mas na natureza os Leões também matam pessoas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 15, 2007 6:55 pm

E a bem da verdade tenho tanta pena do homem como da gazela e ao mesmo tempo a simpatia pelo predador que precisa de se alimentar. Não me faz confusão.

Não consigo ver o video mas suponho que houve uma refeição com duas pernas não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”