...se eu como uma galinha criada em cativeiro, para mim qualquer outro animal que seja criado em cativeiro e em condições, a vida dele não tem mais valor que a de uma galinha.
Isso dizes tu na teoria mas não na prática.
Alem do mais já referi a cima, que se não os criassem em cativeiro, possivelmente alguns já estariam extintos. mas tavez tu com tanta sencibilidade, me possas explicar qual é a diferença entre a morte de um animal criado para o consumo alimentar ou para o mercado da moda...
As vezes mais valia estar extintos do k a sofrer!
E agora vou-te explicar a diferença entre a morte de um animal criado para o consumo alimentar ou para o mercado da moda.
1º Um animal apenas deve ser morto para o consumo alimentar, e não por causa da vaidade das pessoas, E SABES PORQUE? Porque se conheces a lei da vida , então sabes que se não comeres morres!
A alimentação é essencial á vida, ao contrario do mercado da moda.
Axo k para perceberes melhor, te deveras por no lugar desses animais.
Se caso foces um, penso k aceitarias que te comecem, visto k faz parte da lei da vida, mas agora, relativamente a aquizição da tua pele, penso k ja não aceitarias, e pensarias então:
"Eles não precisam da minha pele para sobreviver, e porquê que me vão assacinar, sabendo que á artigos sinteticos?"
AQUI ESTA A DIFERENÇA ENTRE A MORTE DE UM ANIMAL CRIADO PARA CONSUMO ALIMENTAR, OU PARA O MERCADO DA MODA.
Se respeitas pessoas que usam casacos de peles, estas a respeitar quem não respeita os animais. (digo para quem admira muito a Fatima Lopez)
Sabendo a diferença, agora podemos confrontar as vidas dos animais.
...se eu como uma galinha criada em cativeiro, para mim qualquer outro animal que seja criado em cativeiro e em condições, a vida dele não tem mais valor que a de uma galinha.
Até te dou razão desde que ambos os animais sirvam de alimento.
E dizia te k falavas assim na teoria mas não na prática porque ate podes comer uma galinha, mas não acredito que comas um cão (quem diz um cão diz outro animal), e aqui revela se alguma hipocricia. Agora, isso tambem depende dos habitos alimentares de cada um.
Com essa linguagem, acho que estás no forum errado...
Axo k ate podias falar de mim se mais á frente não foces tambem mal educado.
talvez a tua visão sobre o assunto só atinja alguns metros de distancia e a minha seja clara a varios km...
Já agora eu posso ter dito alguns palavrões, mas foi de proposito para chamar mais a atenção.
LOL... não sei se reparaste mas isto foi um reforço do assunto, ha muitas pessoas a inscrever se todos os dias e os topicos vao desaparecendo.
MAS SE REPARARES EU COMEÇO ASSIM:
MAIS UMA VEZ ESTE FORUM TEM COMO ASSUNTO ...
LEMBREM-SE QUE OS ANIMAIS TAMBEM TÊM DIREITOS!
NÃO SOMOS OS DONOS DO MUNDO!